🌙 9

1K 95 41
                                    


Madison's POV

— Por que a pergunta? – falei sem entender a pergunta dele.

— Tá com pressa? – ele beijou meu pescoço.

— Austin, eu preciso descer, sim eu to com pressa – arfei tentando me soltar.

— Só se eu passar pro 2 nível – beijou meu pescoço de novo.

— Qual é o segundo nível? – curiosa.

— Quer saber né? – riu no meu pescoço e deu um chupão, deve ter ficado a marca.

— Eu só quero descer – menti.

— Descer? Tipo assim? – desceu a mão pela minha cintura e colocou na minha intimidade, fazendo um carinho ali.

— Austin – tirei a mão dele.

— Que foi? Não tava gostando de jogar? Então, passei pro segundo nível – sorriu malicioso.

— Não, você não passou ainda – falei no ouvido dele.

Ele colocou a mão ali de novo e afastou a minha calcinha pro lado, respirei fundo, sei que não posso lutar mais. Ele acariciou minha intimidade, gemi baixo, ele continuou só acariciando, sem entrar, ou sem fazer mais alguma coisa, isso já estava me deixando maluca. Ele beliscou de leve, arfei.

Depois de alguns minutos assim – e eu louca por mais – ele me deixou ali e desceu. Meu sangue ferveu, Mahone eu te mato!

Fiquei alguns segundos me recuperando e desci, ele estava sentado no sofá conversando com um tio meu que estava ali, ele me olhou de canto e deu uma piscada, bufei e fui pra cozinha.

— Eae mocinhas – Austin chegou e pegou mais água, cínico.

— Eae vacilão – bufei.

— Ora, temos alguém estressadinha aqui – ele riu e fechou a geladeira.

— O que está rolando? – Michele perguntou confusa.

— Nada mãe, só que eu e a Madison entramos em um jogo, e ela está com raiva de mim, porque eu passei o nível dela – ele disse cínico e deu de ombros.

— Mas não vale quando você não passa do jeito certo – revirei o olho.

— Ah qual é Madison, eu não roubei, eu só quis ir logo para o próximo nível – sorriu inocente e saiu da cozinha.

— Acho que a gente já entendeu qual é o jogo – minha mãe disse.

— Mãe, não é isso! – menti incrédula.

— A gente já passou por essa fase querida – ela disse sorridente, corei e sai da sala.

Claire's POV

— Você acha que eles estão num jogo de provocação? – Michele me perguntou.

— Eu tenho certeza, desde quando eu cheguei, eu senti alguma química entre eles, aliás, os dois já viveram um tempo juntos, com certeza já deve ter rolado alguma coisa. E quando eu cheguei também, eles estavam bem tensos.

— Quando ela foi na minha casa pela primeira vez, ele estava bem ansioso, tenho certeza que não era só por causa do bebê.

— Acho que vamos virar sogrinhas de verdade – rimos.

— Confesso que eu quero muito isso. Você criou sua filha muito bem Claire – ela disse sorridente.

— Você também fez um ótimo trabalho, Michele – sorri e a janta ficou pronta.

— Pessoal, a janta está na mesa – Michele disse alto e todos se encaminharam para cá.

Austin's POV

Madison ainda estava com um pouco de raiva de mim, eu queria muito rir disso, e ainda mais de quando vi que elas captaram que jogo era, Madison tinha ficado parecendo um pimentão.

Claire estava com dificuldades pra pegar uns pratos, vamos ajudar a sogrinha.

— Quer ajuda? – cheguei e a ajudei sem esperar pela resposta.

— Obrigada querido – sorriu e indicou para onde eu tinha que colocar.

— De nada – sorri e beijei a bochecha dela e fui na pequena fila que tinha para se servir, que por sorte, a última pessoa era a Madison.

— Olha, espero que não sobre comida pros vacilões.

— Então se prepara, porque você vai ficar sem primeiro – falei no ouvido dela.

Ela bufou e eu ri, deixando um leve beijo no seu ombro.

Que vontade de beijar esse corpo inteiro.

Nós todos comemos e conversamos sobre coisas aleatórias, quase o jantar inteiro eu e Madison trocamos olhares, as vezes fazíamos caretas e segurávamos o riso, e teve uma que ela engasgou, que ai eu não consegui me segurar, mas agora já estava tudo normal.

Depois de algumas horas, todos começaram a ir embora, e minha mãe nada de querer ir, ai quando chegou 00h ela viu que estava tarde e pediu para irmos, Claire negou e disse para que a gente ficasse, Madison concordou.

— Mas tem quarto? – perguntei.

— Bom, tem um sobrando, que é o que a minha mãe dorme, mas ai você teria que dormir comigo, e a sua mãe com ela – ela disse dando de ombros, sorri.

— Pode ser – eu e minha concordamos.

— Ok, então eu vou dormir, porque eu to um pouco cansada e preciso de uma cama.

— Acho que todos já vamos – Claire disse, e depois de falarmos boa noite pra todos, subimos.

— Parece que você vai ter que dormir com um vacilão, Baker – agarrei a cintura dela por trás.

— Infelizmente sim. Mas fazer o que se a vida é injusta com a gente as vezes – ela se virou pra mim.

— Tem problema se eu dormir só de cueca? – rocei nossos lábios mas beijei a bochecha dela.

— Claro que não – deu de ombros e foi pro banheiro.

Ela voltou com um pijaminha curto, mordi o lábio.

— Preparado pra nossa primeira noite de casados? – ela disse brincalhona e deitou.

— Claro que sim, senhora Mahone – deitei do seu lado e cobri nós dois.

— Já que não liga – se aproximou — Acho que não se importa de eu dormir assim com você não é? – ela mordeu o lábio e colou nossos corpos e deitou a cabeça no meu peitoral.

— Fique a vontade esposinha – sorri e senti meus pelos arrepiarem um pouco.

— Nível 3 Mahone – desceu a mão pro meu membro, merda.

Ela é ótima nesse jogo.

---------------

Não se esqueçam de votar!! Até o próximo cap.

(The Best Stripper chegou a 1K aaaaaaaaaaaa)

AdoptionOnde histórias criam vida. Descubra agora