Juan foi seguindo o homem pelo jardim, que era bem apático e sem muitas cores, até chegar a uma grande porta de madeira, cheia de detalhes sem sentido, ele definitivamente detestava a decoração da mansão, fora isso, começou a sentir seu coração acelerar um pouco, percebendo que aquela era a hora de conhecer seu pai de sangue, havia planejado dizer tantas coisas, mas as palavras pareciam estar sumindo aos poucos de sua mente, enquanto o mordomo abria a porta.
Do lado de dentro, Higor sentiu seu coração disparar ao ouvir o barulho da porta, se virou aguardando ancioso, mas seus olhos arregalaram ao ver aquela pele, aquele corpo, cabelo, boca e olhos, não poderia ser, tinha que ser mentira, Juan parou na metade do caminho ao ver Higor.
- O que faz aqui?! -perguntaram os dois ao mesmo tempo, Heitor os encarou confuso, enquanto a garotinha ao lado tentava entender o que estava acontecendo.
- Vocês se conhecem?
A pergunta de Heitor fez Higor querer enfartar naquele momento, afinal seu pai nem sabia que ele era gay, como reagiria se Juan de repente dissesse que fez sexo com ele na noite passada?
- Sim! -afirmou Juan andando até Higor. - Esse rapaz é o que?
- Seu irmão. -Juan deu um sorriso malicioso.
- Que interessante e a mocinha? -ele encarou a menina de cabelo longo e preto.
- Também.
- Estou feliz de ganhar um irmão novo! -disse animada e estendendo os braços para abraçar Juan, que retribuiu dando um beijo na bochecha dela.
- És muy bela! -afirmou soltando ela.
- Você é de outro país? -perguntou percebendo o sotaque, enquanto Higor parecia estar tendo um ataque epiléptico do lado.
- Si, passei parte da minha vida no México.
- Que legal!
- Juan, essa é a Keisy e Higor, você já conhece, agora, será que podemos conversar? -Heitor se virou com a cadeira e apontou para uma sala, Juan olhou Higor e lambeu os lábios, fazendo o rapaz ficar sem reação.
- Claro, vamos lá! -Heitor foi na frente e parou na frente de uma mesa.
- Feche a porta, por favor. -Juan fechou a porta e se virou para ele. - Sei que talvez me odeie, eu realmente fiz coisas terríveis no passado, mas estou disposto a me redimir...
- Pode parar com o discurso, não me comovo e muito menos sou mudado por palavras, minha mãe era uma mulher digna, apesar de você ter a abandonado, ela me ensinou a não guardar ódio e nem rancor.
- Eu imagino, Esmeraude realmente era uma boa mulher.
- Infelizmente, porque se ela fosse ruim, teria lhe denunciado e tomado tudo de você!
- Acha que existe a possibilidade de termos uma boa convivência?
- Depende das suas intenções.
- A dois anos atrás quase morri, entrei em depressão depois de descobrir que estava preso a uma cadeira de rodas, mas a muitos anos pensava em você e Esmeraude, no quão ruim foi, acredito que esse período ruim da minha vida, foi um castigo por tudo o que fiz, não quero errar mais, então pensei em convidar você para passar as férias comigo e seus irmãos, nos conhecendo e tentando superar as coisas ruins. -Heitor foi até ele e pegou na mão do rapaz. - Sei que não vou trazer o tempo perdido de volta e muito menos a sua mãe, mas acredito que continuar fingindo que não tenho outro filho, seria pior ainda. -Juan o encarou e respirou fundo, o que Esmeraude diria sobre aquilo?
- Preciso pensar, não sei se você merece a honra de me ter por perto. -Heitor riu.
- Claro, me avise quando decidir, enquanto isso pode vir visitar seus irmãos, se quiser.
- Ok!
Juan e Heitor saíram da sala, Higor estava sentado em uma cadeira inquieto, Keisy foi correndo até eles.
- Você aceitou vir viajar com a gente?! -perguntou a menina animada.
- Ainda vou pensar um pouco sobre o assunto.
- Estou feliz de ter um irmão novo, o Higor é muito chato!
- Keisy! -gritou Higor se levantando e indo até eles. - Juan deve ter muitas coisas para fazer nas férias, então não vai ser fácil abrir mão de tudo, para ficar com um pai que o deixou e os irmãos os quais nem sabia da existência. -percebendo que Higor estava louco para ver ele longe, Juan sorriu largo e se virou para Heitor.
- Paizinho, prepara as malas, vou viajar com vocês!
- Eba! -disse Keisy, enquanto Higor gritava mentalmente:"NÃO!!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu hermano.
RandomHigor descobriu que seu pai era um canalha, e por anos manteve em segredo o fato de que ele tem um meio irmão, fruto de uma traição. Decepcionado o rapaz sai para beber e conhece Juan, um homem muito bonito e com uma personalidade marcante, na mesma...