Tudo certo, ou não. (5)

6.1K 533 143
                                    

  Heitor convidou Juan para jantar, mas o rapaz decidiu voltar para casa, adoraria continuar provocando Higor, mas prometeu a sua avó que voltaria cedo. No jantar da mansão, todos se sentaram a mesa.

- O que acharam do irmão de vocês? -perguntou Heitor mexendo na bebida em seu copo.

- Eu gostei dele, é muito bonito e simpático! -afirmou Keisy.

- E você Higor? -Heitor encarou o rapaz que ainda se mantinha inquieto. - Quando viu ele, você me pareceu meio espantado, nervoso... Posso saber o motivo?

- Não é todo dia que conhece um irmão, fruto de uma relação fora do casamento de seus pais.

- Mas antes de o ver, você estava bem tranquilo e Juan afirmou que os dois se conhecem.

- É, a gente bebeu junto em uma balada... Ele me apresentou uma amiga muito bonita dele...

- Sério?

- Sim.

- Estranho, eu tive o ligeiro precentimento de que ele é gay... Mas não vou criticar o filho que abandonei, porque ele gosta de homens.

- Então não se importa em ter um filho gay? -perguntou na esperança de ter uma boa resposta.

- Nunca gostei dessas coisas, mas não criei o Juan, então não tenho o direito de interferir nessas coisas, Esmeraude com certeza deve ter dado apóio para o garoto ser assim, ela tinha muitos amigos gay e dizia que eles eram as melhores pessoas do mundo.

- Eu gosto de gays! -disse Keisy. - A maioria deles são divertidos.

- Mas vão contra a ordem natural das coisas, vou aceitar o Juan, pois devo isso a ele, agora vamos comer logo antes que a comida esfrie.

  Aquela conversa deu mais desânimo para Higor, agora tinha certeza que não poderia contar tão cedo sobre sua sexualidade a seu pai.

...

  Ao voltar para casa, a vovó estava assistindo TV, Juan sentou do lado dela e colocou as pernas em cima das da senhora.

- Sai menino! -pediu a senhora empurrando ele. - Como foi com o bunda mole?

- A senhora não vai acreditar! -ele deu uma risada assustadora.

- Conta logo, não sabe que eu sou velha e posso morrer antes de saber!

- Lembra que ontem eu transei com um menino?

- Meu filho, o dia que você sair para alguma festa e voltar sem transar com alguém, é milagre divino, mas o que ele tem haver com seu pai?

- Cheguei na mansão feia do meu papai e adivinha quem eu vi quando entrei?

- Não me diga que viu ele!

- Vi! -afirmou mexendo os braços para baixo, a senhora fez cara de surpresa.

- Mas o que ele estava fazendo lá?

- É ai que vem a melhor parte, ele é meu irmão!

- Que?!!! -ela levantou e colocou a mão no coração. - Não é possível, você transou com seu irmão e o que ele fez quando te viu?

- O rapaz parecia que ia ter um infarto, eu estava quase me acabando de rir, dava para ver a mão dele tremendo a distância, tadinho!

- E o Heitor, percebeu?

- Não sei, mas depois o velhote me chamou para conversar, falou que queria se redimir e me convidou para passar as férias com eles.

- Você aceitou?

- Claro, acha que vou perder a chance de provocar meu irmãozinho e infernizar meu papai, a única que vou liberar vai ser minha irmã mais nova, ela é um doce, dá vontade de apertar.

- Menino, você é doido!

- Eu sei, mas não vou sozinho, a senhora vai comigo, também merece receber um luxo, afinal você foi meu papai durante esses anos! -a mulher pegou o chinelo e tacou em Juan, acertando em cheio na cabeça dele.

- Por que me bateu?!

- Sou muito mulher e não gosto da ideia de ficar com essas pessoas.

- Deixa de frescura velha, a gente só vai descolar uma férias grátis e de brinde vamos poder irritar aquele bunda mole!

- Tudo bem, mas se for para ir em algum daqueles lugares frios estou fora, só aceito ir a uma cidade tropical, com muita praia e homens gostosos para mim olhar.

- Velha tarada, pensou na mesma coisa que eu! -ela pegou o outro chinelo e bateu nas costas dele.

- Para de me chamar de velha, tenha respeito!

- Sim senhora, desculpa...

- Agora vai por meus biquínis para lavar, eu tenho que estar bem vestida nessa viagem!

  Mandou empurrando o rapaz e dando algumas chineladas nas costas dele. No final da noite Juan foi verificar suas redes sociais e riu vendo uma nova solicitação de amizade de Higor Grande.

Meu hermano. Onde histórias criam vida. Descubra agora