- Corre! -disse Carmen.
- Higor, que história é essa?!!! -perguntou Heitor gritando e já se preparando para ir atrás do rapaz, que imediatamente correu para seu quarto pegou as malas, jogou pela janela e pulou em seguida. - Volta aqui que você vai me explicar essa história!
- Agora o bicho vai pegar. -Carmen pegou o celular e ligou para Juan. - Seu irmãozinho tomou coragem na vida, corre que o Heitor não vai deixar ele viver por muito tempo!
Higor saiu correndo enquanto Heitor gritava e tentava ir atrás dele, Jonas tentou atrapalhar o homem para dar tempo do rapaz fugir, Keisy surgiu no meio da confusão tentando entender o porquê de tanta gritaria, Heitor parecia pronto para pegar Higor e estrangular com as próprias mãos, até que na esquina da rua Juan surgiu e segurou Higor.
- Até que enfim tomou coragem! -afirmou sorrindo.
- É... mas vamos correr, meu pai vai me matar! -pediu o empurrando.
- Não, agora você tem que terminar o que começou!
- Sério? -perguntou fazendo cara de desânimo.
- Sim, essa é minha condição.
- Ok, mas saiba que se eu morrer vou puxar seu pé. -Higor encarou Heitor que estava vindo na direção dele.
- Juan, está incentivando seu irmão ao caminho da perdição?!!! -gritou mostrando a raiva em seu rosto.
- Não me culpa não, quando eu conheci ele já era assim mesmo, só que um pouco mais covarde.
- O Juan não me incentivou a nada, eu nasci assim, desde que comecei a criar interesses por outras pessoas, sempre preferi os garotos, você que nunca se importou em perguntar ou saber, eu cansei pai, não vou mais viver em segredo e nem esperar o senhor morrer parar poder ir viver minha vida, eu só quero ser feliz...
- Higor! -chamou a voz de um homem, quando olharam para a outra rua o homem da tatuagem de pássaro foi até eles. - Você está bem?
- O que esse verme faz aqui? -perguntou Heitor encarando o homem com ódio.
- Não fale assim comigo, eu não tenho mais medo de você, já tirou tudo o que eu tinha mesmo!
- É isso mesmo! -disse Jonas saindo de trás de Heitor. - Eu servi quase minha vida toda essa família, não aguento mais todas essas mentiras e confusões, se você não contar a todos as coisas que aconteceram, eu vou contar os podres dessa família desde o começo!
- Fique quieto Jonas!
- Não! -ele se virou para Higor e Juan. - Para começar, o senhor Heitor tem raiva de todos os gay, porque o papai dele traia a mamãe dele, comigo!
- O vovô era gay? -perguntou Higor confuso.
- Claro que não, ele só queria brincar com você! -afirmou Heitor revoltado.
- Podia até ser, mas graças aos desejos do seu pai eu fui obrigado a viver naquela casa por tantos anos, cheguei lá sem um centavo no bolso, e um filho nos braços para criar, seu avô Higor, me acolheu, parecia até um anjo no começo, mas logo mostrou suas intenções de me transformar no escravo dele, Heitor era adolescente na época e descobriu tudo por isso tanta raiva, e pelo mesmo motivo me manteve preso naquela mansão por todo esse tempo!
- Eu sabia que tinha um rabo preso nessa história, continua que está interessante! -pediu Juan muito curioso.
- Não vou mentir, até cheguei a criar um certo sentimento por Henrique seu avô, pouco antes dele morrer ele havia ficado diferente e muito bom comigo, mas quando ele se foi, meu inferno ajudando seu pai começou, meu filho havia crescido e se tornado o jardineiro da mansão, as coisas estavam calmas depois do casamento de seu pai e sua mãe, mas ela começou a se entristecer ao saber que seu pai a traia, Bárbara não tinha filhos não apenas porque não conseguia, ela tinha é nojo de se deitar com seu pai depois de saber que ele a traiu com tantas antes mesmo de casamento começar, mas ela não podia se separar, precisava do dinheiro de Heitor para manter a sua família na classe alta, porém no meio de tudo isso, Bárbara se apaixonou pelo meu filho e logo depois engravidou dele, Heitor descobriu tudo, fez questão de expulsar meu menino da mansão e transformar a vida de Bárbara em um verdadeiro inferno.
- Espero, essa criança por acaso era eu? -perguntou Higor fazendo cara de choque.
- Sim, você na verdade não é filho do Heitor e sim meu neto!
- Deve estar muito decepcionado. -comentou Heitor rindo e achando que o rapaz odiaria ser filho de outra pessoa.
- Ah!!! -gritou Higor pulando em cima de Juan e o agarrando. - Você não é meu irmão, agora eu posso transar com você sem dó!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu hermano.
RastgeleHigor descobriu que seu pai era um canalha, e por anos manteve em segredo o fato de que ele tem um meio irmão, fruto de uma traição. Decepcionado o rapaz sai para beber e conhece Juan, um homem muito bonito e com uma personalidade marcante, na mesma...