Heitor ficou paralisado ouvindo as palavras de Juan, ele estava certo e Heitor precisava ouvir aquilo de alguém para tomar um pouco mais de consciência.
- Você tem razão... -ele pegou a mão de Juan, com os olhos um pouco molhados o olhou no fundo dos dele. - Eu talvez não mereça o perdão dos meus filhos, nem da Esmeraude ou da minha falecida esposa, nem o perdão da Carmen, ou das outras pessoas que foram feridas por mim, mas acredite ou não, amo meus filhos, vocês foram as únicas coisas que eu amei, estou tranquilo e feliz por saber que você é uma boa pessoa e se importa com seus irmãos, não precisa me perdoar, só cuide deles por mim, sei que vai fazer um trabalho melhor que o meu.
- Eu faria isso mesmo que não pedisse.
- Muito obrigado. -Heitor soltou a mão dele e sorriu. - Me sinto mais aliviado.
- Vou chamar os outros para lhe verem, a Keisy estava preocupada.
- Ok.
Após verem Heitor, eles voltaram para casa, Juan não falou quase nada no caminho de volta, estava bastante pensativo, assim que chegou foi até a varanda, Higor foi atrás dele preocupado, Juan estava encarando a paisagem de costa, Higor o abraçou por trás e lhe deu um beijo na bochecha.
- Tudo bem?
- Sim.
- Sem querer me intrometer, mas o que vocês conversaram? -Juan sorriu, se virou para Higor e o abraçou.
- Você nunca vai ser intrometido, falamos muitas coisas e eu fiquei meio pensativo... Ele me agradeceu por ter o salvado, eu dei uma bronca nele e acho que agora sim ele está mudando, dessa vez eu senti sinceridade nas palavras, ele pediu para mim cuidar de vocês, mas eu já planejava fugir com vocês.
- Que bom, tomara que ele tome jeito, mas eu não tenho muita esperança, o importante é que logo vamos poder ficar juntos em paz.
Higor beijou Juan que correspondeu o agarrando com mais intensidade, Jonas estava indo perguntar para eles sobre o jantar, chegou na varanda e paralisou ao ver os dois se agarrando, Juan percebeu a presença dele e largou Higor imediatamente.
- Jonas, espera... -pediu pensando em como explicar aquilo.
- Vocês dois são amantes?
- Por favor não conta para o nosso pai. -Higor andou até ele super preocupado.
- Mesmo sabendo que são irmãos?
- Meu amor pelo Juan não é de irmão, por favor Jonas, se meu pai souber disso ele vai infartar ou tentar me separar do Juan, eu não quero ter que passar por isso...
- Vocês se amam mesmo?
- Sim! -respondeu Juan com firmeza abraçando Higor. - Se for preciso lutar contra o Heitor para ficar com o ele, eu luto!
- Não... -Jonas pegou nas mãos deles e os encarou em tom de compaixão. - Não se preocupem, vou manter o segredo de vocês seguro, vai dar tudo certo...
- Por que vai nos ajudar? -perguntou Juan intrigado.
- Um dia eu conto para vocês, mas agora por favor apenas continue escondendo essa relação de Heitor, ele não vai gostar nada de saber disso e com certeza tentará interferir.
- Tudo bem...
Jonas deu um sorriso apreensivo e saiu, Juan e Higor ficaram preocupados com a descoberta do mordomo, mas decidiram confiar nele por enquanto. Juan estava ficando cada vez mais stressado com aquela história, enquanto ainda estava na varanda encarou Higor com um olhar sério, o rapaz entendeu que ele queria dizer algo importante, mas tinha medo de saber o que era.
- Não me olha assim Juan, tenho medo de saber o que está pensando.
- Você sabe muito bem o que estou pensando.
- Sim... Mas estou tentando evitar ter esse tipo de conversa com você, não quero brigar.
- Eu também não quero brigar, mas estou stressado com tudo isso, meu cabelo vai começar a cair, você quer um namorado careca? -Higor sorriu e encarou o céu.
- Estou confuso, não quero deixar ele, sozinho, mesmo com todos os defeitos é meu pai.
- Sei disso meu amor, não estou pedindo para abandonar ele, só quero deixar o passado deles para trás e tentar começar a viver nossa vida, nós estamos vivendo as amarguras dos nossos pais e isso é ruim, vamos para o México, minha mãe deixou uma casa para mim lá, nós ficamos nela, eu sustento a gente até você se familiarizar com a língua e começar a trabalhar, a Keisy vai com a gente, nós explicamos para ela aos poucos que nos amamos, sei que ela vai entender...
- Tudo isso vai ser perfeito quando acontecer... -Afirmou segurando os braços de Juan. - Mas dá para esperar mais um pouco?
- Não se preocupe, eu com certeza vou te esperar, mas não aqui no Brasil! -disse se soltando de Higor e entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu hermano.
RandomHigor descobriu que seu pai era um canalha, e por anos manteve em segredo o fato de que ele tem um meio irmão, fruto de uma traição. Decepcionado o rapaz sai para beber e conhece Juan, um homem muito bonito e com uma personalidade marcante, na mesma...