Juan ficou um bom tempo conversando com Cauã, enquanto Higor os fuzilava com os olhos, alguns minutos se passaram, Cauã foi embora com um sorriso no rosto e Juan andou até eles tentando disfarçar a risada.
- Nossa aquele cara é um amorzinho, até me convidou para uma festa com a família dele. -disse sentando ao lado de Higor. - Você deveria vir comigo irmãozinho.
- Melhor não... -respondeu sem olhar para Juan.
- Mas vai ser ótimo para você, ele disse que tem várias irmãs solteiras e ricas... -Heitor arregalou os olhos e sorriu, Carmen teve mais um de seus ataques de risos sabendo que Juan provavelmente estava mentindo, ou tramando alguma.
- Higor, deve acompanhar seu irmão, você precisa arranjar logo uma noiva, para te apoiar quando estiver no comando da empresa.
- Pai, eu sou muito jovem...
- Não discuta, eu nunca te vi namorar ninguém, já passou da hora, Juan faria o grande favor de apresentar Higor para as irmãs do seu amigo? -perguntou mostrando seu interesse em arranjar uma namorada para o filho.
- Claro, por mim meu irmão sai noivo de lá. -respondeu fazendo Carmen rir alto de novo.
- Algum problema Carmen?
- Não Heitorzinho, tudo ótimo, é que estou lembrando de uma piada muito boa que nós contamos no México.
- Tudo bem, que tal irmos comer no restaurante agora?
Todos concordaram, havia um restaurante muito bonito do outro lado da rua, onde serviam vários tipos de pratos com frutos do mar, eles fizeram seus pedidos, Juan pegou alguns camarões e começou a brincar com eles fazendo Keisy rir, a garota estava amando o novo irmão, afinal quase não tinha companhia antes e Juan já havia se apegado a ela.
Após saírem do restaurante, voltaram para casa, Juan foi para seu quarto se arrumar para a festa, enquanto Higor deseja infartar antes de ser obrigado a sair novamente, apesar disso ele se arrumou bastante, no fundo tinha medo de Juan o deixar para ficar com o surfista bonitão.
- Vamos amorzinho! -disse Juan batendo na porta do quarto de Higor.
- Calma!
- Eu não tenho a noite toda e nosso papai pediu para eu lhe arranjar um namoro, isso é uma tarefa difícil. -Higor saiu usando calça preta e regata cinza.
- Está bonitinho irmão, quer mesmo sair noivo da festa, né?
- Claro que não. -Juan começou a ajeitar o cabelo dele. - Para!
- Você está uma gracinha, eu pegava. -ele fez cara de pensativo. - Ah é, já peguei!
- Idiota, se meu pai te ouvir dizer isso mata nós dois!
- Às vezes morremos por amor.
- Amor?! -Juan desviou o olhar e pensou no que tinha acabado de dizer.
- Saiu sem querer, não é como se eu te amasse... Esquece, vamos logo!
- Ok.
Higor não demonstrou, mas no fundo ficou um pouco feliz com aquela confusão repentina de Juan. Eles pegaram um táxi e foram até o endereço onde Cauã disse que aconteceria a festa, não demorou para chegar, logo na entrada encontraram o anfitrião os esperando.
- Ainda bem que veio, pensei que tinha desistido. -disse cumprimentando Juan com um beijo no rosto. - Oi irmão de pênis do Juan, que bom que veio também.
- Meu nome é Higor!
- Claro que é. -afirmou rindo. - Vamos entrar a festa já começou.
Juan entrou na frente com ele, o lugar era bem espaçoso e luxuoso, uma música animada tocava, haviam algumas poucas pessoas dançando, Cauã os levou para o bar, dois homens parecidos com Cauã se aproximaram, um era mais alto e tinha o cabelo raspado e o outro um pouco mais baixo e usava óculos.
- Até que enfim! -disse o mais alto.
- Desculpa, Juan esses são meus irmãos Danilo e Bruno, maninhos, esse é o Juan e o meio irmão dele Higor.
- Olá, é um prazer conhecê-los. -disseram os irmãos.
- Você não tem irmãs? -perguntou Higor.
- Sim, uma de dez anos e a outra de cinco elas são muito fofas, por que?
- Nada! -afirmou olhando Juan com cara de "eu vou te matar."
- Ei Higor, quer beber comigo? -perguntou Bruno que era o de óculos colocando a mão no ombro dele.
- Ah... Pode ser.
- E você vem comigo Juan!
Bruno sentou no bar com Higor, enquanto Cauã levou Juan para um sofá grande que tinha ao lado, eles sentaram e começaram a conversar.
- Então, você é gay? -perguntou Bruno dando um sorriso pretensioso e colocando a mão na coxa de Higor, que ficou um pouco arrepiado com a aproximação, já que Bruno era um colírio para os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu hermano.
RandomHigor descobriu que seu pai era um canalha, e por anos manteve em segredo o fato de que ele tem um meio irmão, fruto de uma traição. Decepcionado o rapaz sai para beber e conhece Juan, um homem muito bonito e com uma personalidade marcante, na mesma...