Mudança. (24)

4.4K 343 105
                                    

- Higor o que está fazendo?! -perguntou Heitor revoltado vendo ele beijar Juan.

- Eu e o Juan somos namorados, agora que sei que ele não é meu irmão de sangue vou assumir meu boy magia até para lua! -afirmou respirando aliviado. - Estou tão feliz que não sou seu filho, sinto que um peso saiu das minhas costas!

- Alguém bem que podia dizer que eu também não sou filho dele, assim eu também me livro... -sugeriu Juan esperando alguma dizer que ele não era filho de Heitor também, mas ninguém se pronunciou. - Nem todos tem essa sorte... E a Keisy?

- A Keisy é a única filha legítima que Heitor teve com sua esposa. -afirmou Jonas. - Higor, não quer saber quem é o seu pai?

- Eu nem ligo, já estou feliz demais vovô!

- Mas o seu pai biológico está bem atrás de você. -Jonas apontou para o homem da tatuagem de pássaro. - Esse é Tony, meu filho e seu pai. -Higor encarou ele e sorriu.

- Isso explica porque você agia estranho toda vez que eu lhe encontrava! -afirmou pensando se deveria ou não o abraçar.

- É, por muitos anos eu fui proibido de me aproximar de você meu filho, espero poder fazer parte dessa nova fase da sua vida!

- Tudo bem, é meio estranho descobrir isso, mas vai ser bom...

- Higor, estava saindo com o Juan mesmo pensando que ele era seu irmão? -perguntou Heitor demonstrando seu nervosismo.

- Da primeira vez que nós fizemos sexo eu não sabia de nada, mas depois continuei mesmo pensando que ele era meu irmão, amo o Juan de todo coração. -afirmou sorrindo para ele.

- Eu não acredito que você fez isso comigo, não fui um bom pai, mas não esperava isso de você... -disse com tom de tristeza.

- Fala sério, você mentiu e desgraçou a vida de todo mundo, agora quer dar uma de tristonho, vou levar o Higor e a Keisy embora para o México, passe bem os seus últimos dias! -Juan pegou Higor em uma mão, Keisy na outra e saiu andando.

- Adeus pai. -Keisy acenou e suspirou, Higor apenas deu um sorriso de canto e saiu andando.

- Esperem eu vou com vocês! -Carmen foi atrás deles.

- Pai, eu vou atrás do meu filho, não quero perder ele de novo, o senhor vem com a gente? -perguntou Tony encarando Jonas.

- Me dê apenas um minuto, para resolver algo.

- Ok. -Tony saiu de perto deles.

- O que foi Jonas, quer revelar mais alguma coisa? -Heitor encarava o chão sentindo um grande vazio.

- Sim... Seu pai riria da pessoa que você se tornou, ele me pediu para cuidar de você, porque apesar de ser muito ausente, lhe amava, eu pensei que você seria diferente dele, mas vejo que se tornou pior, mesmo assim vou cumprir minha promessa.

- Como assim? -perguntou levantando a cabeça.

- Vou cuidar de você até seu último dia de vida, como prometi ao seu pai, você não vai ficar sozinho, apesar de merecer.

- Não precisa fazer isso, todos estão indo embora mesmo.

- Ao contrário de você e do seu pai, sou um homem de palavra, agora vamos, você precisa tomar seus remédios. -Jonas começou a empurrar a cadeira de rodas devagar, enquanto Heitor fazia força para não chorar.

- Jonas... Obrigado. -disse desabando.

- De nada senhor Heitor.

  Quando Jonas chegou a casa com Heitor, todos já haviam ido embora, Juan os levou felizes para o aeroporto, Tony prometeu ir atrás de Higor assim que conseguisse para tentar compensar o tempo perdido com o filho e poder finalmente ser pai.

  Três meses depois...

  Mais um dia estava amanhecendo, Higor dormia profundamente até sentir algo pesado em cima dele, o rapaz abriu os olhos com dificuldade por causa da luz.

- Juan sai de cima de mim! -pediu tentando empurrar ele. - Acorda, você é muito pesado.

- Só mais cinco minutos amor... -pediu com a voz rouca, Higor o empurrou de uma vez com força o fazendo cair para fora da cama. - Por que fez isso?! -perguntou levantando meio zonzo.

- Você não para de se mecher a noite! -Juan riu, foi até ele e deu um selinho.

- Bom dia.

- Bom dia meu amor. -no mesmo momento a campanhia da casa tocou. - Quem será?

- Como vou saber?

  Higor levantou, eles foram até o banheiro depois rapidamente desceram para saber quem era, Carmen estava sentada a mesa com as visitas, Jonas e Tony haviam acabado de chegar.

- O que fazem aqui? -perguntou Higor animado.

- Seu avô chegou com notícias.

Meu hermano. Onde histórias criam vida. Descubra agora