Chegada. (8)

4.7K 461 78
                                    

  A chegada não demoraria muito e por causa do cansaço Juan acabou dormindo, em vez de se sentir aliviado, Higor ficou mais nervoso, pois seu meio irmão o atraia até de olhos fechados e inconsciente, Higor não conseguia parar de olhar os lábios de Juan e lembrar de seus beijos, da noite em que passaram juntos e isso lhe trazia muitos sentimentos. Enquanto ele olhava uma aeromoça se aproximou.

- O senhor deseja alguma coisa?

- Eu não estava olhando ele! -respondeu levando um susto e se levantando.

- Ah... -a moça ficou confusa, depois encarou Juan dormindo. - Eu olharia. -Higor fuzilou ela com os olhos. - Desculpe.

- Tudo bem, ele é gay mesmo.

  Higor riu com sarcasmo e saiu, foi direto para o banheiro, onde começou a tentar se acalmar, ele encarou sua imagem no espelho e começou a pensar:"Calma Higor, ele é seu irmão, você precisa imaginar ele do mesmo jeito que imagina a Keisy, apesar de haver uma diferença enorme... Droga, tanta gente no mundo para ser meu irmão, tinha que ser justamente ele!" Higor saiu do banheiro, Juan ainda dormia e só acordou quando a aterrissagem foi anunciada.

  Ao saírem do avião, estava bastante quente, o sol reluzia e havia bastante gente, Juan foi na frente e ficou encarando o céu. Logo chegaram a entrada do aeroporto, onde dois carros grandes os esperavam e foram direto para a casa de praia, que ficava de frente para o mar, era enorme, com uma decoração rústica e bem mais bonita que a da mansão, ao entrarem, Heitor parou na frente de todos.

- Tem vários quartos disponíveis, podem escolher a vontade em qual vão ficar, amanhã começamos o passeio.

- Amanhã? -perguntou Juan. - Capaz que vou deixar de aproveitar a noite no Rio.

- Juan, é perigoso, você não conhece esse lugar direito. -afirmou Heitor com calma.

- Se me conhecesse iria saber, que perigoso para mim é sinal de diversão.

- Tudo bem... Só não vá se machucar.

  Juan riu e entrou no corredor que dava em direção aos quartos, Higor foi logo depois e entrou no quarto em que gostava de ficar quando ia até lá, colocou a mala no chão e deitou na cama de barriga para baixo, logo em seguida sentiu alguém deitar em cima de si.

- Eu gostei desse quarto. -disse Juan passando a mão no cabelo do rapaz.

- Sai de cima de mim.

- Relaxa, eu não vou fazer nada de roupa.

- O que você quer de mim? -perguntou se virando de frente para ele e o olhando nos olhos.

- Não me olhe assim.

- Por que? -Juan não respondeu, apenas aproximou seus rosto, até que seus lábios se encontrarem, Higor não resistiu, apenas deixou a língua de Juan invadir sua boca e lhe tomar o fôlego com a intensidade de seus movimentos, Higor o empurrou e olhou para o lado. - Você é mal.

- E você é um docinho, da próxima vai ser o passivo. -disse se levantando.

- Não vai ter próxima!

  Juan saiu, fechou a porta e se encostou na parede olhando sério para a janela no final do corredor, por um momento sentiu seu coração acelerar, o que lhe era estranho, de repente Carmen surgiu sorrindo.

- Que luxo netinho, nos demos bem! -Juan estava distraído, não respondeu. - Viado, tá vivo?!

- Oi...

- O que aconteceu com você?

- Como assim?

- Está sério, eu só vi você sério no enterro da sua mãe, o que aconteceu?

- Nada... Só estava falando com o Higor.

- E por que isso lhe deixaria sério?

- Esquece isso vó, eu só estou meio enjoado por causa da viagem! -Juan entrou rápido em um dos quartos.

- Me engana que eu gosto!

  Carmen não acreditou, mas achou melhor ir aproveitar a suíte, do que ficar atrás de Juan que provavelmente não diria nada.

  Todos se acomodaram em seus quartos, Higor ficou alguns minutos pensando, sentindo o sabor do beijo de Juan antes que sumisse, adoraria poder sentir aquilo mais vezes, mas tinha muitas coisas o impedindo. Ele se levantou, foi até a sacada olhar a paisagem e viu Juan saindo arrumado, isso o desanimou, pensando que provavelmente o homem iria pegar geral, sem nem lembrar da existência do rapaz, Higor voltou para o quarto, tomou um banho e foi jantar, Keisy estava conversando animada com Carmen a menina gostou da senhora e não a deixaria em paz, já Heitor estava ocupado mexendo em seu tablet, provavelmente resolvendo algum problema da empresa. Higor os encarava pensando o que Juan estaria fazendo naquele momento.

Meu hermano. Onde histórias criam vida. Descubra agora