Droga de hermano! (9)

4.7K 446 81
                                    

  As horas começaram a passar, Higor não conseguia dormir, apesar da raiva, estava preocupado com Juan, ele poderia ter se acidentado, nervoso foi até a cozinha beber um copo de água, pensando todas as coisas que Juan deveria estar fazendo. "Ele com certeza usou a lábia dele e agora deve estar transando com algum rapaz bonito por ai, ou pior com vários rapazes!"

  Ao chegar na cozinha, pegou um copo, encheu de água e foi andando em direção ao quarto, mas no meio do caminho ouviu um barulho do lado de fora, parecia alguém resmungando, Higor Se aproximou da porta e ouviu Juan jogando pragas contra a porta em espanhol, ele abriu ela e o homem caiu em cima dele.

- Juan você é muito pesado! -suplicou com dificuldade em o segurar.

- Mi amor, que bueno que es usted!

- Você está cheirando a álcool! -Higor o apoiou em seu ombro e foi arrastando até o quarto.

- ¿Lo que hiciste para mí?

- Eu não estou entendendo nada, não sou fluente em espanhol e muito menos na linguagem dos bêbados! -Higor conseguiu o levar até seu quarto, fechou a porta e o empurrou na cama, porém Juan o puxou junto. - Me solta.

- No, te quiero ahora, Higor ... Creo que me estoy enamorando. -ele arregalou os olhos, entendeu aquela frase, seu coração acelerou e de repente começou a tremer.

- Juan, pare de brincar comigo...

- Queria estar brincando... -ele passou a mão no rosto de Higor. - Droga de hermano!

  Juan o jogou para o lado da cama e subiu em cima dele, o beijou devagar enquanto sua mão avançava em direção a cintura do rapaz, Higor não conseguia resistir, no fundo estava louco para aquilo acontecer, só não queria aceitar seus desejos, aos poucos Juan foi arrancando toda a roupa do rapaz, até o deixar totalmente nú na cama, observou ele por alguns minutos e em seguida tirou suas próprias roupas.

- Juan tem certeza disso? -perguntou Higor ao ver ele se movendo em sua direção.

- Pareço ter alguma dúvida?

- Somos irmãos.

- No me importa!

  Afirmou lambendo o peitoral de Higor, enquanto o puxava pela bunda para mais perto de si, Juan forçou seu pênis contra a bunda do rapaz, que quase gritou mas colocou a mão na boca, fazendo mais força, Juan conseguiu entrar, Higor se contorceu um pouco, não estava acostumado a receber algo tão grande de uma só vez, mas após alguns minutos se sentiu mais confortável e deu autorização para Juan começar a se mexer, a cada movimento os gemidos deles ficavam mais alto, apesar de tentarem se controlar ao máximo e a noite só estava começando...

De manhã...

  Higor abriu os olhos, enquanto sentia uma ligeira dor no quadril e os braços de Juan rodeando seu corpo, ele se assustou e tentou levantar, mas seu corpo inteiro doeu.

- Por que meu corpo está doendo? -ele sentiu que estava todo melado de uma gosma branca. - Ah!!! -gritou dando um tapa em Juan.

- Para de gritar, estou com dor de cabeça.

- Você me estuprou!

- Que coisa horrível para se dizer logo de manhã, eu apenas lhe dei o que você queria.

- Por que tem esperma para todo lado?!

- A gente ficou transando até cair de sono, eu estava bêbado e me lembro.

- Meu Deus, você precisa sair do meu quarto  antes que alguém perceba!

- Relaxa, qualquer coisa dizemos que estávamos fazendo uma confraternização de irmãos. -disse em tom de deboche.

- Eu não quero morrer hoje, então sai do meu quarto!

- Só vou ir porque a noite foi boa. -Juan deu um selinho nele e levantou. - Até mais irmão de pênis!

  Ele saiu do quarto e Higor se jogou para trás, nem estava acreditando que deixou Juan fazer o que queria, não só uma vez mais várias na mesma noite, ficou imaginando se toda noite fosse assim. "Até que não seria tão ruim... Pare de pensar besteira Higor, ele é seu irmão e seu pai não pode nem sonhar que você gosta de homem!"

  Após um longo tempo pensando, Higor levantou, foi ao banheiro tomar banho e ficou mais nervoso ao se olhar no espelho, Juan o deixou cheio de chupões, espalhados por várias partes do corpo e como sua pele era muito branca, eles estavam bem aparentes.

- Ah!!! -gritou de raiva tentando em vão tirar as marcas com água fria.

Meu hermano. Onde histórias criam vida. Descubra agora