Reação. (22)

2.8K 287 68
                                    

- Eu sou um covarde! -disse Higor choramingando, o homem da tatuagem de pássaro sentou ao lado dele na calçada.

- Por que diz isso?

- Estou deixando a pessoa que eu amo ir porque tenho medo de assumir quem eu sou de verdade.

- E por que tem medo?

- Porque as pessoas não vão aceitar e já vi pessoas que são iguais a mim serem espancadas e até mortas, além disso ganharia o ódio do meu pai, por isso tenho tanto medo...

- É, você realmente é um tremendo de um covarde burro! -afirmou sem ter nenhuma dó de ferir os sentimentos se Higor que o encarou surpreso. - Você é um lixo humano por isso, vai ser infeliz o resto da vida e sabe o melhor de tudo isso?

- Não...

- As pessoas vão continuar lhe criticando e julgando, mesmo que você faça tudo o que elas queiram. -o homem riu alto. - Como você é burro!

- Não precisa ser tão cruel comigo...

- Higor querido, eu não sei o que está escondendo, mas seja o que for, abrir mão da pessoa que ama não vai melhorar sua vida, agradar os outros não vai lhe fazer feliz. -o homem segurou os braços de Higor e o sacudiu. - Acorda garoto, escuta seu coração, o que ele quer? -Higor não precisava pensar muito para saber o desejo do seu coração.

- Quer ficar com Juan.

- Juan?

- Sim... Eu sou gay e ainda por cima me apaixonei pelo meu meio irmão.

- Agora entendi porque está com tanto medo. -ele deu um beijo na testa de Higor. - Não se preocupe, eu vou lhe ajudar, não vou deixar o Heitor continuar lhe fazendo mal.

- Mas eu nem sei quem é você, nem lembro seu nome...

- Você vai saber na hora certa, eu preciso ir agora, mas me ligue se precisar de ajuda. -ele deu um papel para Higor com o número de um celular. - Vou atender a qualquer hora que precisar.

- Espera, eu preciso saber, tenho certeza que você tem algo relacionado ao passado da minha mãe, por favor me conte o que aconteceu, por que ela nunca largou meu pai mesmo ele traindo e maltratando ela?

- Paciência Higor, fique tranquilo, apenas vá atrás da pessoa que ama, sei que é difícil confiar em alguém que mal conhece, mas por favor confie em mim.

  O homem saiu andando, Higor obviamente pensou em não confiar nele, mas não deixaria Juan de qualquer forma, ele tomou coragem, correu para dentro da casa e começou a fazer as malas, mas quando saiu do quarto para perguntar a Carmen onde Juan estava hospedado, Heitor entrou na casa sendo levado por Jonas.

- Pai? -perguntou achando que o homem não voltaria para casa tão cedo. - O que faz aqui?

- O médico me deu alta, disse que eu não tinha mais o que fazer no hospital.

- Ah... Que bom.

- Soube que Juan está indo embora para o México, ele me ligou e disse que foi transferido para lá pela empresa que ele trabalha, mas eu achei que ele estava um pouco estranho, aconteceu alguma coisa? -Higor abaixou a cabeça e virou o rosto.

- Não pai, está tudo bem.

  Higor entrou no quarto de Carmen, que deu um grito de susto porque ele entrou sem bater.

- Que coisa horrível, como ousa entrar no meu quarto sem bater?!

- Desculpa, preciso da sua ajuda, que horas sai o vôo do Juan?

- Seis horas da noite, por que? -perguntou cruzando os braços.

- Eu vou fugir com ele, mas preciso sair sem meu pai ver, ou ele vai tentar me impedir, pode me ajudar?

- Não, se vira. -respondeu fria.

- Por que todos estão sendo frios comigo hoje?

- Porque está na hora de você virar homem e fazer as coisas direito, todo mundo sabe que você é muito mole. -Carmen levantou e deu um tapa na cara dele. - Reage!

- Vovó?!

- Anda logo, meche essa bunda daqui e vai fazer alguma coisa da vida!

- Mas...

- Sem mas!

- Tudo bem, mas eu vou jogar uma bomba de cada vez... -Higor abriu a porta e viu Heitor sentado, de lá mesmo gritou. - Pai eu sou gay!

- Que?! -perguntou Heitor se virando para ele com cara de bravo.

- Gay, eu sou gay, eu gosto de homem, de anal, de chupar rola, de beijar, de um peitoral musculoso, de uma barba bem feita, de moço saliente... enfim homens! -Heitor o encarava desacreditado, ele respirou fundo e encarou Carmen que estava com cara de surpresa. - E agora?

- Corre!

Meu hermano. Onde histórias criam vida. Descubra agora