Voltando. (15)

3.8K 378 56
                                    

  Juan e Higor passaram a tarde comendo doces, conversando e rindo das piadas bobas que faziam, já estava anoitecendo quando Higor pegou o celular de novo e viu que haviam várias mensagens de Heitor.

- Precisamos voltar, meu pai está quase louco...

- Mas estamos nos divertindo, ainda podemos fazer tantas coisas.

- Por mim eu também não iria querer voltar, mas ele está doente Juan e a Keisy não tem mais ninguém além de mim.

- Ela tem a mim também, não vou abandonar ela com você! -afirmou convicto.

- Por favor, independente de todo mal que ele causou, eu não vou abandonar ele no momento mais difícil da vida.

- Tudo bem... -Juan se acalmou e pegou na mão de Higor. - Mas entenda meu lado também, não é pelo fato de ele ter enganado a minha mãe que fico zangado, sei que você ama seu pai, porém no fundo sinto que ele não mudou, eu o perdoou por tudo, mas nunca vou considerar ou tratar ele como meu pai de verdade.

- Eu entendo e não tiro sua razão, porque ele me magoou também, só não quero ser uma pessoa ruim igual ele.

- Certo, então vamos?

- Sim.

  Higor chamou um motorista pelo celular, em alguns minutos ele chegou e os levou até a casa, antes de entrar eles deram um último beijo e se desejaram boa sorte, ao entrarem Heitor estava na sala discutindo com Carmen sobre um programa de TV.

- Até que enfim, onde estavam? -perguntou o homem os vendo entrar, Higor não sabia o que dizer, mas Juan já estava preparado.

- A festa do nosso anfitrião estava ótima, então acabamos perdendo a noção do tempo, ficamos comendo, bebendo e dançando até de madrugada, acabamos ficando para descansar na casa dele e acordámos super tarde de ressaca, por isso só viemos agora. -explicou fingindo que estava com dor de cabeça.

- Higor pensei que tinha parado de beber! -disse Heitor um pouco bravo.

- Pois é pai, a cachaça me pegou de novo...

- Tudo bem, pelo menos conheceu alguma garota interessante?

- Sim, ele conheceu a Bruna! -disse Juan encarando Higor e demonstrando que ainda estava zangado pelo beijo.

- Mas eu fiquei com a Juana! -afirmou sorrindo vitorioso, Carmen entendeu a referência e começou a rir.

- Que ótimo filho, e elas são mulheres interessantes?

- Muito, a Juana era uma morena fogosa, acho até que vou marcar um encontro mais tarde com ela!

- Ainda bem que você não quis a nojenta da Bruna!

- Por que? Ela era feia? -Heitor estava curioso e sendo muito bem enganado.

- Feia não era, mas era muito atirada! -respondeu Juan.

- A Juana também é atirada, mas eu gosto mais dela.

- Você presta atenção no que fala da Juana, que ela é moça direita, uma dama, você não vai conseguir outra melhor em qualquer lugar!

- Claro... Eu vou tomar um banho. -Higor saiu rindo em direção a seu quarto.

- E eu vou tirar um cochilo.

  Juan foi para seu quarto também e Carmen correu atrás dele obviamente curiosa para saber de tudo o que aconteceu, ela entrou com ele e fechou a porta.

- O que a Juana aprontou?

- Aí vó, deu merda! -afirmou se jogando na cama. - Eu fiquei com ciúmes dele e acabei descobrindo que tenho sentimentos mais fortes do que imaginava.

- Você com ciúmes? -perguntou a senhora estranhando o neto.

- Sim, eu quase dei um soco no irmão do Cauã porque ele beijou o Higor.

- Nossa... Isso é muito estranho, mas Juan tanto bofe bonito que você já catou, tinha que se apaixonar logo pelo seu meio irmão que nem é grande coisa.

- É verdade que eu já tive caras bem mais bonitos e muito legais, mas o Higor é algo que faltava, eu transaria com ele o resto da vida.

- E como o Higor está em relação a isso?

- Ele quer tentar, mas tem medo do pai e da saúde do velho, é engraçado como o homem que deveria cuidar de mim sempre acaba colocando pedras no meu caminho, preferia que minha mãe tivesse engravidado de um mendigo. -Carmen riu e abraçou ele.

- Agora já foi, não dá para mudar, nem o que sua mãe fez e nem os sentimentos seu e do Higor, não vai ser fácil para nenhum dos dois.

- Eu só queria ficar com ele em paz e curtir esse momento doido, nem ligaria de ter que esconder do Heitor.

- Quero só ver vocês escondendo isso.

- Parece que não me conhece, eu sou mestre em esconder as coisas. -afirmou dando um sorriso malicioso.

- Mas o Higor nem tanto...

Meu hermano. Onde histórias criam vida. Descubra agora