Olá, sou Beijamim Whoterson, mas podem me chamar apenas de Ben, sou um contador de histórias e que vou contar, será a minha vida.
Estava eu aos meus 17 anos, caminhando no centro da cidade, voltando da psicóloga, com meus cabelos ruivos compridos, o corte era um under cut, pouco trabalhado, havia uma mecha branca na franja que por sinal estava cobrindo parcialmente meu rosto, usava calças jeans azul clara rasgada com uma camiseta de manga comprida preta. Como eu estava dizendo eu saia da psicóloga com um cigarro de maconha na mão. Fumava andando não ligava quem estava olhando, até porque a vida é e sempre será minha. Ouvia Bad Religion no volume máximo.
Mas como a vida não era perfeita apareceu uma viatura bem no meio do meu baseado, mandaram eu parar e encostar contra a parede, jogaram o cigarro no chão e pisaram, os meus olhos se enchiam de lágrimas e dor vendo aquela triste cena. Apalparam a mão no meu bolso, havia mais 5 gramas de maconha "olha o que temoss aqui!... Mais erva" disse o policial "você encrencado meu amigo". Comecei a rir, meus amigos nunca faça isso quando está sendo enquadrado pela polícia, levei uma surra digna de até um lutador de MMA chorar.
Claramente fui para delegacia. Minha mãe apareceu na porta:- O que fez agora? - Indagou ela.
- Senhora - Chegou um "cana" próximo a ela - Ele estava utilizando e portando maconha.
- Mais essa agora! Ben, levante e pegue suas coisas. Você tá bem encrencado... - Disse olhando com despreso para mim.
***
Eu estava de castigo no meu quarto, sem contato social ou liberdade até a segunda ordem, por causa de um pequeno ocorrido?! São todos uns babacas.
No dia seguinte, acordei e fui para a escola, optava não ter amigos, porém havia uma garota que vivia me pertubando. Seu nome era Clara Floyd Thompson, uma garota agitada e um pouco irritante, também pouco imatura. Tinha cabelos curtos castanho claro, 1,70m de altura, com belo corpo e olhos verdes castanhos:- Beeeeeeeen!!! - Correu em minha direção, pulou em cima de mim e me abraçou, nós dois fomos juntos para o chão. - Hahahah!!!! Eu estava com saudades, onde esteve esse tempo todo?
- Não queria vir para a escola. Estava meio canaçado, então resolvi tirar, umas ferias... -Disse eu.
- Eita! Perdeu várias provas, não que se importe.
Me levantei, ela deu a mão mas ignorei, peguei a bolsa e saí andando. Dois garotos vinham em minha direção. Era Jhon , um gordo implicante, cujo havia uma rincha entre nós. O outro era Thomas, um magrelo cachorrinho de Jhon:
- Olá maricas... - Disse Jhon de braços cruzados. - Veio pra escola hoje? Achei que tinha morrido!
- Poderia morrer mesmos, para eu não precisar ver mais essa sua cara gorda. - Respondi.
Com raiva me pegou e jogou no lixo orgânico que havia no meio do pátio. Depois de irem em bora Clara chegou e me ajudou a sair de lá bem na hora que bateu o sinal de para entrar.
Eu estava no primeiro ano do ensino médio, tinha repetido a 6° série, Clara no segundo ano, era extremamente inteligente, contudo um pouco lenta para entender as coisas.***
Era aula de física eu estava debruçado na carteira dormindo, o professor nem ligára, sem qualquer motivo um garoto jogou uma bolinha de papel na minha cabeça fazendo-me acordar assustado, peguei a bolinha e a joguei de volta, a professora viu e me mandou para fora da sala. Sem me importar, saí, segui meu longo e doloroso rumo... HAHAHA!!!
Já que eu estava fora da sala sem fazer nada resolvi ir para um lugar escondido da escola. Lá peguei um cigarro e traguei na maior calma e prazer, sentia a fumaça passar pela minha garganta e chegar em meus pulmões, a sensação era divina, sentia a morte chegar em minha direção dizendo "não tenha medo de sentir" deu um calafrio, mas sabia que era coisa da minha cabeça. Depois de treminar, me sentei em um banco qualquer do pátio, peguei meu aparelho de fita cassete, tocava Iron Maden. Chegou um garoto, parecia ser um ou dois anos mais velho que eu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Será
CasualeUma historia ficticia de uma vida cotidiana contada em primeira pessoa por dois pontos de vista, com reviravoltas comuns para uma vida de jovens. Talvez nem tão comum assim. PS: Não é uma história de romance nem algo do tipo. Apenas a vida real con...