I Love you

237 16 7
                                    

Faith

Fico paralisada diante de Dean, seu olhar sobre mim é cortante e posso ver com nitidez uma mistura de raiva, ódio e a tentativa de entender o que faço no estúdio de seu fotógrafo. Ele pigarreia e cruza seus braços em frente ao peito, seu terno se ajusta em seu braço ressaltando seus músculos.

— Posso saber o que está fazendo aqui, Faith? Venho ter uma conversa com o senhor Bieber e te encontro aqui. — sua voz é mansa, mas posso ver, e me arrisco a dizer que sinto toda sua raiva em minha pele.

Engulo a seco, porém não demonstro que estou com medo do que eu possa vir a acontecer. Mas, devido sua expressão tenho certeza que ele não ouviu nada, e nem viu o beijo que dei em Justin. Respiro aliviada, empino meu nariz e em passos rápidos vou até ele.

— Encontrei com o fotógrafo por acaso, ele está querendo saber se poderia contratar serviços das meninas em qualquer dia ou horário, e eu estava acabando de dizer que esse assunto deve ser tratado diretamente com você Dean. Você que é nosso chefe e quem decide como vai funcionar o contrato que ele precisa assinar para estar com uma de nós. Ou melhor, dizendo com a Luna. — sorrio maliciosa para Dean, que momentaneamente relaxa seus músculos e olha para Justin com severidade e superioridade.

Nada como palavras para massagear o ego masculino, para mostrar que ele que é o poderoso chefão e manda em todos nós, inclusive em meu marido. Sinto as mãos de Dean circundar meu quadril com seus braços, e me lançar um olhar de quem tem assuntos a tratar comigo. Olho para Justin que aperta a lente de sua câmera em mãos, e imediatamente mando um olhar para ele pedindo calma, ele não pode pôr tudo a perder, começamos agora a montar um plano para derrubar White Cube, e não podemos botar tudo a perder dessa forma.

Ele por sua vez não me olha, e isso me frustra. Maldito orgulho!

— Ela tem razão senhor Bieber, se quer uma garota é comigo que deve falar, assim poderemos combinar o horário, o lugar que a levará e o valor. Então por fim você assina o contrato. E não vejo problema em você adquirir Luna, ela é uma bela mulher, e uma ótima substituta, pois Faith não está mais disponível para meus clientes.

Isso para mim é novidade, ele não tinha me contado que não sairia mais com homens, o que de certa forma é um alívio, mas saber que ele fez isso por que ele me vê como um produto exclusivo dele me enoja. 

Olho Justin, seus olhos dourados estão quase escuros. Vejo as veias de seu pescoço um pouco ressaltadas e de três em três segundos ele umedece seus lábios, talvez uma forma de não falar o que está entalado em sua garganta. Sempre o admirei por isso, mesmo com raiva, mesmo querendo matar alguém, seu caráter e dever para com seu país falam mais alto. Imagino que este deve ser um dos momentos mais difíceis de sua vida, afinal não é qualquer pessoa que ele tem que salvar, ele tem que salvar a mim. Ele tem que salvar sua esposa.

— Entretanto conversamos sobre isso mais tarde, no momento vim falar com você sobre as novas fotos que eu quero, e eu como quero que as faça desta vez. E você Faith vá para meu escritório, já fiquei sabendo o que houve com você e Joseph em frente a todas minhas preciosas. Eu disse para não me confrontar Faith, e isso irá ter consequências. Não pense que terá regalias, minha preciosa — Dean fala autoritário.

No mesmo minuto um som alto ecoa pela sala. Olho para Justin que tinha deixado cair sua máquina, enquanto olha horrorizado para mim e Dean, deixando claro que assim como eu, ele entendeu perfeitamente que serei castigada.

— Não me olhe assim Bieber, aqui as coisas funcionam assim: errou tem que pagar. — enquanto Dean encara Justin fortemente, olho para ele pedindo quase que pelo amor de Deus que ele não faça nada, mesmo com medo do que possa vir acontecer comigo, mesmo que eu venha ter uma cicatriz como Luna, eu não posso fraquejar.

The case of White Cube ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora