• Narrando: Rosalie.
Depois de alguns dias, eu já não me sentia perdida na matéria escolar, embora não tenha tido a mesma sorte com as pessoas.
Os colegas que tinha acabaram por parar de me convidar para os eventos, já que eu recusava todos os convites, e com o tempo eles acabaram se afastando, já que eu não conseguia acompanhar o ritmo deles.
Eu não participo da alegria violenta que eles compartilham o tempo todo.
E por mais que minha sede de sangue seja controlada, eu já havia suportado muito.
Sei que não posso mais me torturar só para tentar ficar próxima dos humanos. Não é justo com minha sede, e sei que por mais que tente, eu não sou mais uma deles.
É perigoso para eles que eu esteja por perto.
Eu sou a garota nova da escola que eles tentaram ser amigos.
Talvez foi minha beleza que os atraiu, ou a carência adolescente, ou o interesse pela riqueza absurda de Carlisle ou a curiosidade nata do ser humano por me achar diferente.
A verdade é que me afastar de todos pode ter decepcionado alguns.
Eu queria não me importar tanto com isso.
Como fui tola em tentar bancar alguém normal.
E, é claro, também havia Emmett Dale.
Ele me irritava apenas pelo fato de existir e ser irresistível.
Ele se achava o tal, andava por aí com seu queixo empinado e o seu sorriso encantador.
Quase me sinto culpada por ter dado um fora naquela festa de calouros.
Tinha sido há cerca de uns dez dias, mas parecia ter sido ontem, já que eu me lembro de tudo.
Eu me pego, sem querer, pensando nele. Tento dúvidas e interesses sobre ele.
Como ele está?
Ele está namorando Jade?
Como será que ele se sente quando está com ela?
Como serão os beijos dos dois?
Ela morre de amor por ele e ele a trata tão bem?
Onde será que ele mora?
O que será que ele está fazendo nesse momento?
Será que ele pensa em mim também?
Na vontade de manter esse desgraçado fora da minha mente, eu tento me distrair ao máximo.
Edward havia percebido meu interesse pela sua coleção de carros antigos e havia acabado por deixá-los aos meus cuidados. Então, eu me ocupava com os estudos e em arrumar carros velhos da coleção Cullen. Edward também se ocupava com isso, e quase tínhamos uma relação amigável, era tranquilo tê-lo do meu lado. Queria poder chamar o que fazemos de hobbie, mas era só mais por falta de ter o que fazer, apenas para preencher o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHT
FanfictionRosalie Hale sente algo novo e estranho por Emmett Dale, o novo lutador destaque da escola. ((HISTÓRIA CONCLUÍDA)) - Capa feita por @Thaihonorato