• Narrando: Emmett.
Quando, enfim, sai de perto de Rose, eu a deixei para trás com os seus cabelos ondulados loiros voados e acariciados pelo vento, sem olhar pra trás e sem se preocupar com a sua reação. Ela continuaria seguindo seus passos sendo reverenciada pela natureza com toda a sua grandiosidade e magnitude, sem precisar de um moleque como eu para atrapalhar a sua trajetória.
E, após me afastar, então, consegui chorar.
Não exatamente porque estava triste, mas porque meu corpo nutria raiva.
Raiva de ter gostado dela e tê-la permitido entrar no meu coração.
Mais raiva de saber que eu poderia salvá-la do que for que tanto lhe atormenta a alma, pois eu reconheço o meu eu e sei que sou o homem.
Não é ser arrogante. É reconhecer que possuo qualidades que muitos outros homens não possuem e posso fazê-la feliz.
E dificilmente ela iria encontrar algum defeito em mim.
Mas, deve ter encontrado algum. Porque dizer que a culpa era dela e que não podia deixar ninguém se aproximar é um erro. Por que alguém não iria querer se aproximar dela? Só pelo fato de que ela é uma vampira?
E isso está tão explícito que até mesmo um cego conseguiria ver.
Se ela acredita que isso é um segredo que ela deve manter por ser muito perigoso, mantenho fingindo não saber.
Eu não sou sonso ou idiota, sou apenas engraçado.
Esse é o erro das mulheres, acharem que um palhaço e comediante que vive rindo e fazendo piada de tudo não possui cérebro. Sendo que assim como todos, nós percebemos as coisas que acontecem ao nosso redor, e se for literalmente embaixo do nosso nariz, é ai que percebemos mesmo.
Ela foi para a minha casa de madrugada, e ficou entrando dentro dos meus sonhos.
Ela aparece de uma hora pra outra, mal pisca, fica se retraindo toda quando tem muitas pessoas ao redor, quase teve um infarto - o primeiro infarto vampírico existente - ao levantar a hipótese de que ela não era humana.
Seus olhos estavam vermelhos naquele encontro invasivo de madrugada e ela visivelmente usa lentes de contato quando vai a aula.
Ela não respira.
Ela esquece de atuar a sua respiração.
Ela não come, não bebe, não sai em dias ensolarados.
E eu sou o idiota.
Sim, ela acha que eu sou mesmo um idiota.
No primeiro dia que a vi, em primeiro lugar, já achei muito estranho me apaixonar por ela do nada, como um ímã ou algo assim. E depois de umas teorias macabras que o meu pai me informou, ainda naquele dia, ele disse que os vampiros são por natureza mais bonitos do que os humanos, não só pela aparência, mas pelo porte e até mesmo por serem mais inteligentes.
O meu pai, um estudante de bruxaria nato e decepcionado com sua ex mulher, é completamente fisurado pelo que ele diz ser mundo novo.
Ele acredita que existirá uma nova ordem mundial no fim dos tempos, logo após o apocalipse, onde somente os seres sobrenaturais existirão.
Isso foi depois que sua esposa, ao tentar matá-lo pela décima vez, havia desistido de continuar o casamento, justamente por sempre querer sugar o sangue dele.
Ela havia dito que iria voltar para transformá-lo, mas antes ela teria que achar uma forma de não matá-lo, e foi nesse tempo que ela conheceu Alec e, ao conhecê-lo, virou sua amante e esqueceu de vez do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHT
FanfictionRosalie Hale sente algo novo e estranho por Emmett Dale, o novo lutador destaque da escola. ((HISTÓRIA CONCLUÍDA)) - Capa feita por @Thaihonorato