• Narrando: Rosalie.
A cerimônia contava com mais de mil pratos sortidos e bebidas das mais caras. Esme ficou de doar o que sobrar, o que provavelmente vai ser tudo, já que não comemos e nem bebemos.
A decoração era de verde folha seca com marrom amendoado. Não tinha muitas cadeiras e deixei que as madrinhas (Tânia e Kate) se vestissem da forma que quisessem.
Carlisle ficou de tirar as fotos pra gente, com uma câmera de última geração que ele conseguiu importar, que as fotos saíam coloridas e ficavam salvas na própria câmera, sem precisar de revelar.
A câmera era invejável de tanta qualidade, e eu e Emm nos cansamos de tanto ficar em pé pra pousar pras fotos.
Tirávamos fotos em cada canto do lugar com todos os convidados, não tinham muitos mas parece que pra cada convidado Carls tirava mais de dez fotos, eu reclamava por dentro de cansaço, mas sabia que eu precisava registrar esse momento.
Depois de tirarmos as fotos, nos sentamos na nossa mesa, era uma mesa somente com a nossa família, Esme, Carls e Edward, e as conversas fluíam sem precisar fazer esforço. As horas se passaram, os convidados começaram a ir embora, nos presenteando e parabenizando.
Após nos despedirmos da maioria dos convidados, fomos surpreendidos com um carro esportivo cinza, Chevrolet Opala SS 4.1, com um laço vermelho em volta e eu soltei um grito de felicidade.
Atrás do carro estava escrito RECÉM CASADOS e tinha várias latinhas amarradas atrás.
— Já ganhou como o melhor presente? — Perguntou Edward, rindo da minha reação.
— Sim, sim, mil vezes sim!
— Só que quem vai dirigir essa belezinha sou eu. — Disse Emm, já correndo pro volante.
— Ei, primeiro as damas, cadê o cavalheirismo?
Os convidados riram e eu entrei no passageiro, acenando para os últimos três convidados mais queridos e incríveis que alguém poderia querer ter em seu casamento. Edward ainda ria, Esme parecia querer chorar e Carls ainda estava com a câmera, tirando flashes sem parar.
...
Enquanto dirigíamos, convenci Emmett a passar a noite de núpcias primeiro em um hotel, para só depois irmos para o chalé.
Mal entramos no quarto, quando Emm começou a me beijar. E, enquanto trocávamos carícias intensas, sua mão explorava minhas áreas mais íntimas, me fazendo gemer com sofreguidão.
— Você é uma puta de uma gostosa. — murmurou Emmett, quando já estava na cama em cima de mim, com as mãos grandes movendo-se com urgência pelo meu corpo, de forma insaciável e frenética, uma apoiada na cintura e a outra indo até o delicado volume do meu seio.
As palavras dele poderiam me deixar sem ar, como se fosse a intenção dele me matar agora, eu certamente poderia morrer, independente de quão irracional isso soaria.
Eu me sentia.. incrível. E, bem ali, naquele instante, não tinha como evitar adorar o homem que me fazia sentir assim.
Emm deslizou a mão da minha cintura até a lombar, apoiando-a enquanto, com a outra mão, apertava meu seio por cima do vestido. Os dedos dele pareciam fora de controle, espasmódicos, me agarrando como se estivesse prestes a cair de um precipício e finalmente conseguisse se equilibrar. Meus seios estavam rígidos e parecia que sairiam do meu corpo e pulariam contra a palma da mão dele, mesmo através do tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHT
Hayran KurguRosalie Hale sente algo novo e estranho por Emmett Dale, o novo lutador destaque da escola. ((HISTÓRIA CONCLUÍDA)) - Capa feita por @Thaihonorato