Capítulo 12 ▪ Prisioneiro.

373 81 22
                                    


Narrando: Rosalie. 

Seria tão bom se eu fosse uma humana agora. Sentir os níveis melhorados do estrogênio após o meu orgasmo, melhorando meu sono significativamente e indo dormir em profunda paz. 

Não tenho esse benefício, então dou um sorriso sem jeito para Emm, porque parece mesmo que eu o conheço há séculos, mas isso não é verdade, e fizemos sexo, ok, e isso me deixa constrangida em encará-lo depois, principalmente porque sou bem safada durante o ato. 

— Você foi perfeita. 

— Menos, Emm. 

— Não estou mentindo. 

— Eu sei. Não é isso. 

— No que está pensando? — Ele perguntou. 

— Em como seria dormir agora. 

Ele riu. 

— Seria bom. De conchinha. 

— Me desculpe. A culpa é minha de você estar nessa vida torturosa. 

— Não é torturosa se tenho você. 

Sorrio. 

— Vou descer e organizar as coisas antes de mamãe chegar. Varrer a casa, passar um pano. Faço isso em poucos segundos. — Ri. — Até que nessa parte de acelerar em arrumar a casa, ser vampira não é tortuosa. 

—Creio que não. Tirando o fato de que depois sentirá o tédio. 

— De fato. 

— Então poderíamos transar de novo. 

Solto uma gargalhada e desço para o primeiro andar, onde ajeito tudo.

...

Os Cullens chegaram logo depois, trazendo muitas sacolas. 

—Recebi uma carta. — Carls disse antes mesmo de guardar as coisas, olhando arregalado em minha direção. — E foi direcionada pra você. — Ele me mostrou e ficou encarando enquanto eu abria, também ansiosa e sem entender. Comecei a ler em voz alta, porque sei que todos estavam curiosos.

"Querida irmã, 

você ainda não me conhece, mas eu a conheço. E muito bem.

Soube do seu casamento. Quase casamento, por enquanto. Mas logo irão se casar e eu já estou tããão ansiosa. Queria tanto estar presente, juro. Eu estaria se pudesse.

E quero presenteá-la com este pequeno chalé, para que possa curtir sua lua de mel à vontade. 

Sei que Emmett Dale ainda é um prisioneiro do senhor Cullen, é difícil a época da adaptação, não é mesmo? Mas quando o treinamento dele acabar, espero que aproveite este chalé com você. E não se esqueça que fui eu que te deu. Embora tenha sido com o dinheiro do meu marido, mas isso não vem ao caso.

Com todo o amor do mundo,

Alice "

— Mas que merda é essa?! — Pergunto após ler a carta. 

— Quem é Alice? — Edward toma a carta da minha mãe, começando a ler de novo. 

Carls fica paralisado. Esme também. Eu também devo estar. 

Emm desce para o primeiro andar, gritando estabanado "que merda foi essa?" da mesma maneira que eu havia perguntado.

— Eu não entendi. 

— Muito menos nós. — Esme disse. — Ela direcionou isso para você. — Ela apontou pra mim. 

— É.. só que eu nunca ouvi falar nessa mulher e não possuo nenhuma irmã. 

— Vou investigar. — Disse Edward. 

— Agora virou detetive? — Carls tomou a carta da mão de Edward. — Eu sei que tem uma menina com menos de 1,50m que vem aqui e fica espionando a gente. Ela aparece e some de repente.

— É só a gente prender ela. — Disse Emm, cruzando os braços. — E obrigá-la a falar. 

Todos começam a gargalhar do plano macabro de Emmett. 

—Lógico que não. — Carlisle respondeu. — Você está maluco, Emmett? A gente não pode prender alguém.

— Mas eu estou preso aqui. — Emmett desabafou. — Preciso me casar e ter a minha lua de mel.

—É só até o treinamento acabar.  — Carls respondeu sem jeito.

— Mas eu já estou controlado. — Ele estava realmente triste, sua voz transmitia isso, junto com a indignação. 

— Emm.. — Respondi. — Não é assim que funciona. 

— Está bem. — Ele abriu os braços. — Desculpa. 

E ele subiu as escadas de novo. 

— Pai, olha, eu sinto muito, ele ainda não está bem lidando com isso. 

— É assim no início, — Ele respondeu — ninguém lida bem.

...

Quando subi as escadas, meu coração parecia soltar. 

Foi uma aposta boba de um jogo bobo, mas foi apenas uma desculpa para tocar no assunto. 

Casamento. 

E a proposta estava lá, surgindo o tempo todo, minuto a minuto, segundo a segundo. Todo o tempo que ficava a sós com ele. Dilacerante. Arrebatadora.

E era cedo demais para isso, mas parecia tão tentador.

E nos beijávamos o tempo todo, porque era bom beijá-lo, era bom amá-lo. Era bom seu gosto, o sabor suave de sua boca, sua língua, sua saliva. 

E o tempo foi passando.

...

TRÊS MESES DEPOIS.


Carlisle e Emmett voltaram juntos da caçada, mas Emm ria e gargalhava como nunca havia visto. Carlisle também ria, contagiado pela alegria de Emmett. 

Eu já sabia o que eles iriam dizer antes mesmo de dizerem, mas mesmo assim, a frase soou como uma música. 

— Estou livre, Rosalie! — Emm gritou. — Um vampiro controlado. 

Pulei para abraçá-lo e ele me rodou igual uma criança de colo, me jogando no ar. 

— Temos que fazer uma festa em comemoração. — Disse Carls. — Podíamos sair para algum lugar também. 

Edward apareceu na porta, sorrindo de orelha a orelha, Esme estava atrás dele, fazendo o mesmo. 

— Meu Deus, que orgulho! — Esme veio em direção a Emm, o abraçando forte. 

Depois, um por um, todos o abraçaram, o parabenizando. 

Logo em seguida, Emm se ajoelhou na minha frente. 

Tremo. 

— Rosalie Lillian Hale, você aceita se casar comigo?

— Claro que sim!— Gritei, o puxando para se levantar e lhe dando um beijo de língua forte, enquanto a plateia Cullen aplaudia.

...

Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora