Narrando: Rosalie.
As aulas haviam sido suspensas durante o início da Guerra.
Não estávamos nos Estados em que se conflitavam, mas foi um período horrível.
E os anos se passaram.
Se passaram lentamente, mas eu tinha a minha válvula de escape do meu lado, que me fazia bem apesar de tudo.
...
.SETE ANOS DEPOIS.
Era horrível ser obrigada a estudar.
Ainda mais quando você já havia passado por essa mesma situação.
Estávamos discutindo sobre isso, todos os Cullens, exceto Emmett.
Também seria a primeira vez que Jasper seria exposto a tantas pessoas. Alice estava preocupada por ele. Todos nós, na verdade. Principalmente Alice.
Porque os dois eram totalmente diferentes e ao mesmo tempo conseguiam sentir a mesma coisa em tudo o que acontecia.
E Alice parecia sentir tanto a preocupação de Jazz em que começava a ficar preocupada igual ele. Mesmo que ela soubesse que tudo daria certo, e reforçasse isso o tempo todo, falando com ele diariamente "eu vi que tudo vai dar certo".
— Eu pensei que seria mais ético. — Carlisle dizia, me prensando em casa, me forçando a participar desse assunto. — Voltar à escola ou trabalhar. Você que sabe.
— Pai, por favor..— Disse sorrindo com as mãozinhas no peito. Eu confesso que faço um teatrinho muito fofo.
— Mas, nós estávamos... — Pense em uma desculpa melhor, Rosalie. —Edward está na faculdade, eu não vou saber me controlar sem Edward me olhando feio.
Edward estava sentado na bancada e decidiu se meter na conversa.
— Eu larguei a medicina.
— Por quê? — Perguntei.
— Porque eu quis. — Ele revirou os olhos.
Ele havia estagiado com Carls no período da Guerra, e todos sabemos em que ele não aguentou a pressão de ser exposto a tanto sangue.
— Ótimo. Amanhã começa as aulas. — Disse Carlisle.
— Mas, eu tenho que viajar de novo e...
— Você quer vadiar. — Cortou Edward.
— Ás vezes você consegue ser tão arrogante. — Cortou Alice, me defendendo.
E, sim, nossa, a gente estava sendo tão amiga ultimamente.
Parece que caiu uma mina de ouro do meu lado.
— Exatamente. — Concordou Carls, tinha ponderado um pouco sobre o assunto.
— Estamos bem Carlisle, obrigado.— Disse Edward subindo as escadas correndo. E eu fui rápido em direção a Emm, que estava um pouco a frente da casa, fazendo uma cova e enterrando um coelho.
— Rose, olhe esse coelho, coitadinho. Eu matei ele, mas ele é tão fofinho. — Ele estava imersivo em sua bolha. — Posso te ensinar a matar aula, colar nas provas. Será como se não estivesse estudando. — Ele se levantou, mostrando que havia ouvido a conversa e me puxou para um beijo.
— Emm, — eu ri — Por favor, me ensina a manter a calma na escola e rir de tudo igual você faz.
Ele concordou com a cabeça e me beijou mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHT
FanficRosalie Hale sente algo novo e estranho por Emmett Dale, o novo lutador destaque da escola. ((HISTÓRIA CONCLUÍDA)) - Capa feita por @Thaihonorato