• Epílogo.

401 53 96
                                    




...CEM ANOS DEPOIS...


Narrando: Emmett.

Eu sentia falta das lutas.

E eu queria matar essa saudade, já que logo sairíamos de Forks - onde estávamos morando neste tempo - de qualquer jeito.

Eu ia atender meu celular, mas vendo a tela escrito "AMOR", acabei por respirar fundo, sem ter a intenção de atender.

O primeiro sinal do ranking de Eric Braço Grande Vs Bill Tonelada tocou e eu desliguei o celular sem lhe dar respostas.

Ela sabia que eu estava quase entrando em uma arena de luta livre.

O meu interior do bem me disse: não vá lutar, você é um vampiro e um soco seu pode matar uma pessoa, mas então o meu interior do mau rebateu: e se você der um soco bem leve?

E, como sempre, o meu interior malvado ganhou.

Jamal Habib me esperava no fundo da arena.

Ele era o meu treinador, apenas por conveniência, já que eu sequer preciso de acompanhamento.

Eu tentaria me dedicar no quesito de pegar leve e não pegar pesado;

— Oi.. – Ele falou ao me ver aproximar. — Você acha que vai pegar Bill Blaier? A fraqueza dele é na perna esquerda, ele está tentando disfarçar, mas foi atingido com tudo no primeiro tempo com o Eric.

— Sim. – Respondo.

Eu não precisava de conselhos, mas fingia que sim.

No fundo eu só queria manter as aparências com as pessoas enquanto observava seus olhares de admiração.

— Observei também que ele se impulsa pra frente demais na hora de tentar um soco, use isso contra ele, atinja-o com o cotovelo bem em cheio no nariz quando ele vier em sua direção.

Ainda bem que não estou ouvindo o meu treinador, porque se eu desse realmente uma cotovelada em Bill, ele não ia conseguir sair vivo daqui.

Ele terminou de me dar mais conselhos sobre como agir e eu entrei na arena, esperando o meu nome soar no microfone o mais rápido possível.

Era clandestina, claro.

Acontecia geralmente nos finais do semestre, onde ainda tinham aulas, mas somente para os que estavam em recuperação. Fazíamos isso porque havia menos supervisão, e para que não houvesse dúvidas de que não seríamos expulsos - logo no final, onde somente o caos e a desordem poderiam reinar na escola.

Invadíamos a escola, pulávamos os portões, fazíamos a festa ao ouvir o barulho do bater de sinal - encerrando mais uma aula.

Pobre Bill!, pede pra perder esta luta, porque vai se arrepender de lutar comigo.

Eu também não tinha dito a Rosalie que eu estava na escola, porque ela viria me impedir de lutar, mas, eu preciso lutar, está em meu sangue. E lutar com Edward é uma merda porque ele lê meus pensamentos, tornando uma vitória minha impossível.

Lutar com Jazz - ou melhor, treinar, como ele diz - é uma outra escolha, mas era sempre com ele ou Edward e eu precisava de outra vítima.

Meus dedos coçavam de emoção.

Bill assumiu a liderança do segundo ranking, deu três chutes em Erick e finalizou com um soco em seu olho esquerdo.

O som do punho rígido e do rosto de Eric trombando no chão, se juntou aos aplausos e gritos eufóricos da torcida.

Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora