• Narrando: Rosalie.
A multidão se aglomerava uns nos outros no ginásio e era preciso muita voz e muito grito para que a voz de alguém conseguisse se sobressair mais alta que a música, que tocava em um estéreo de forma muito alta. Era possível ouvir o chiado da caixa de som a cada ritmo pesado.
As pessoas não se incomodavam com o barulho, continuavam a se sobressair e a tentar falar, enquanto emboladas uma nas outras, conversavam sobre qualquer coisa que ninguém ao menos conseguia entender.
Anny, Brian estavam ao meu lado, e, infelizmente, Jane também.
Anny comia batata palha com ketchup, fazendo aquele odor horrível subir em tortura nas minhas narinas e Brian tomava uma cerveja pela metade, que aposto que estava quente, conforme o tempo que ficou em seu copo de plástico.
Jane pulava a medida do som, distraída demais para comer algo, e os homens olhavam pra ela como cachorros no cio. Não que ela não era uma bela distração, eu certamente poderia me perder nela também, não somente pela sua beleza, mas também pelo seu escândalo. Estava com um short bem colado preto e um top cheio de glitters bregas. Apesar do frio, ela se recusava a usar algo quente, deixando tudo que pudesse à mostra.
Olhava firme para o relógio, porque sei que a qualquer momento o sinal do intervalo iria bater e Edward sairia de sua sala e viria atrás de mim.
— Você não deve ficar em locais cheios de sangue. — Ele certamente diria, pois sequer acha que eu tenho realmente um dom de aguentar ficar perto de pessoas comuns.
Eu olhava para o rinque com esperança de Emmett entrar logo e lutar logo, assim eu poderia ir embora depressa, mas o tempo passava e era apenas música e gritos.
O sinal do intervalo bateu e os demais jovens saiam do lugar, um a um e eu me conformei em sair, mesmo sem ver a luta.
Não sabia o motivo que levou Emmett a faltar, sendo que foi ele que me convidou, mas uma parte de mim está satisfeita em não vê-lo, até porque eu não suportaria ter que me despedir.
— Por que será que não teve nenhuma luta hoje?— Perguntou Brian, ainda tomando sua cerveja quente.
— Emmett não é de faltar.— Murmurou Anny, dando de ombros. — Deve ter acontecido alguma coisa.
...
Edward veio me ver no refeitório.
Ele sabia pelo cheiro que emanava de mim que fui ver Emmett, mas ele não comentou nada. Apenas fingiu comer e comentou sobre Tanya Denali.
Falou que existia uma família distante nossa e que Tânia queria algo a mais com ele, além de amizade, mas já fazia tempo que não a via e se perguntou se a culpa era dele, já que afirmou pra ela não sentia nada por ela e que estava cansado de ter que ouvi-la falar disso.
Eu respondi que o acho rude, ás vezes, e que ele deveria tentar conhecê-la, mas ele apenas desviou os olhos de mim e encarou a sua frente, onde estavam poucas pessoas comendo e bebendo.
— Você está apaixonada por Emmett. É uma pena.— Ele afirmou de repente e eu comecei a ficar meio tonta.
Claro que ele sabia, já que conseguia ler tudo, mas nem eu ao menos sei o que sinto.
— Isso não vai nos levar a lugar algum, sabe.. — Afirmei. — Independente do que posso sentir, eu-
— Você não tem que me dar explicações. — Ele interrompeu. — Não a mim. —Ele se levantou e deu um sorriso bem amarelo e forçado. Dava pra ver seu desconforto. —Eu já vou indo pra sala, me espere depois no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHT
FanfictionRosalie Hale sente algo novo e estranho por Emmett Dale, o novo lutador destaque da escola. ((HISTÓRIA CONCLUÍDA)) - Capa feita por @Thaihonorato