• Narrando: Rosalie.
— Não tem que sofrer antecipadamente. Há tempo para as coisas acontecerem. Se você alimentar toda a ansiedade que tem em você, acabará sofrendo duas vezes. — O senhor Cullen falou, me encarando com ternura e amor, depois de me dar um abraço forte.
— Só estou cansada. — Respondi;
Eu mal havia acabado o meu treinamento com ele e já estava com tarefas pra fazer.
Cansada de começar mais um dia sem sequer ter dormido, pois agora não podia, e minha vida era diferente agora que estava quase morta e prestes a entrar na Escola.
Não havia feito o Ensino Básico, havia sido ensinada a casar e ter filhos.
Talvez minha família tenha se arrependido amargamente depois do futuro incerto que tive ao ter sido estuprada em coletivo.
Eu queria saber como minha família havia reagido, pois tinham me assegurado um casamento dos deuses, tinham me prometido tanto e tanto, e só queria ver a decepção em seus rostos ao ter a filha única dos Hale ferida e manchada.
Era apenas um inferno, e tudo bem, porque logo em seguida, eu morreria.
Mas nem mesmo isso fui capaz de ter.
A morte seria melhor, era o que pensava naquele dia ao ter que encarar o branco de um hospital e sentir um cheiro delicioso de perfume novo e ver o rosto do doutor Cullen, graciosamente me recebendo com um sorriso de lado a lado.
Será que ele consegue entender que não posso sorrir de volta?
E para piorar, depois de alguns meses, fui tirada de meu treinamento sobre não-comer-humanos e não havia gostado do filho de Carlisle, Edward, o que deveria ser o meu futuro companheiro.
Foi para isso que o senhor Cullen havia me dado o seu veneno vampírico e me tirado a única coisa que eu mais queria: morrer.
— Acho que meu pai quer que a gente namore. — Ele falou um dia desses em vez de me dar Bom Dia, arqueando as sobrancelhas e louco para ouvir meu pensamento.
— E o que você quer? — Perguntei.
— Quero viajar para Nova Iorque. — Ele deu de ombros e pegou a chave do seu novo carro ostentado, ignorando tudo o que eu fazia como retribuição do meu escárnio desde os primeiros dias que eu havia chegado em sua casa.
Essa tinha sido nossa primeira conversa.
Não era como se eu fosse virar uma flor depois de ter assassinado aqueles cinco homens porcos.
Eu havia me vingado deles, eles tinham tirado a minha inocência e ingenuidade, pois eu pensei que eu poderia amar. Que eu poderia ser uma jovem fútil que se casasse e tivesse filhos. Que eu poderia me acordar um dia dizendo para Royce "Oi, querido, eu fiz o seu café e não se esqueça de levar nosso filho para a casa da vovó".
E como uma idiota iludida eu fui rasgada e obrigada a assistir ver os meus sonhos serem roubados de mim.
Eles mereceram o fim que tiveram, mereceram a minha vingança.
Depois de alguns dias após o treinamento de Carlisle para aprender a sugar sangue animal em vez de humano, Edward conversou comigo pela segunda vez.
— Eu sinto muito. — Ele falou, frustrado.
— Eles mereceram, você sabe. — Falei.
— Eu sei. Meu pai também sente muito. — Ele respondeu. — Como foi o treinamento com Carls?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHT
FanficRosalie Hale sente algo novo e estranho por Emmett Dale, o novo lutador destaque da escola. ((HISTÓRIA CONCLUÍDA)) - Capa feita por @Thaihonorato