• Narrando: Rosalie.
Chegamos em Gatlinburg e Carlisle deu a ideia de cada um se separar em uma das florestas de Gatlinburg, para acharmos ele mais rápido.
Quem o achasse, se por ventura ele estivesse machucado, retornaria com a notícia do local onde ele estava para Carlisle ir até lá e ver a necessidade dos cuidados médicos ou eventual transformação vampírica - caso seja extremamente necessário e se houver permissão expressa de Emm.
Todos nos encontraríamos na casa de verão de Carlisle.
Adentro a floresta, e começo a gritar por Emmett como uma louca, no decorrer de cinco minutos, correndo e vasculhando até sentir um cheiro forte de sangue.. de urso.. e de Emmett.
Ou eu estava com muita sorte ou com muito azar.
Eu corro na direção do cheiro.
Tinham dois ursos no chão, um morto e um visivelmente machucado com a munição da espingarda de Emm.
Emmett, acostumado em caçar com seu pai, não imaginava que, dessa vez, seriam dois. Um deve ter atacado de surpresa.
— Emmett? — Pergunto, me lançando ao chão, sentindo sua respiração fraca e observando seu olhar distante. — Aguente firme. — Disse o carregando.
— Pai? — Ele perguntou e gelei.
Olho para o lado e vejo o Sr. Carty pálido e com cortes profundos do rosto ao peito.
Me afasto de Emmett e vou para o Sr Carty. Verifico sua respiração, mas não a sinto. Reprimo um grito.
— Emmett.. Está tudo bem.. Eu vou voltar logo.. Eu.. eu vou chamar meu pai e-
— Rosalie- é.. lindo..o paraíso
— Emmett — Ele começava a alucinar e meu peito se apertava.
Por favor Emmett, por favor aguente firme.
Não posso suportar a sua morte.
Não me abandone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHT
FanfictionRosalie Hale sente algo novo e estranho por Emmett Dale, o novo lutador destaque da escola. ((HISTÓRIA CONCLUÍDA)) - Capa feita por @Thaihonorato