Capítulo 8 ▪ Transformação.

434 81 44
                                    

Narrando: Emmett.

Por um minuto, Rosalie estava me levando para o céu e a dor que havia sentido antes pareceu sumir.

Apenas os seus braços finos, mas grandemente fortes, me levavam a Deus atravéz dos céus.

Como eu havia morrido mesmo? Eu não me lembro.. Mas, seja como for.. o paraíso durou pouco tempo. Estou no inferno agora. Se disso pois meu corpo queima, e o diabo está do meu lado me xingando.

Quero abrir os olhos, mas não consigo.

— Ele é muito retardado mesmo. — Murmurou o diabo.— Como uma pessoa pode simplesmente entrar em uma floresta pra tentar matar um urso, sem nenhum preparo físico?

— Eram dois ursos. — Murmurou uma diaba.

Ora, mas precisa de dois para me torturar? 

— Rosalie, é melhor você sair. A parte tensa não começou.

Rosalie?

Rosalie, o que você está fazendo no inferno?

Tenho que abrir o olho. 

Eu abro apenas um mínimo, e embora meu corpo esteja duro como pedra, consigo confirmar que realmente é Rosalie.

Ah, meu anjo. O que você está fazendo aqui nas chamas?

Eu sabia que ela havia pensado na minha proposta de namorar comigo. 

Ela me rejeitou apenas porque ela era um anjo e eu um humano, tadinha, como fui rude. E agora, ela veio aqui no inferno negociar.

— Eu acho que consigo ficar por aqui.

Rose, não. Não abandone o céu!

— Você não tem que ficar aqui por causa dele.— Disse um anjo celestial, entrando na sala.

Ele está certo, Rose! Fuja!

— Vai ficar feio a partir de agora.

Tentei olhar pro anjo

—E-ela não tem..

Culpa.

Fale culpa Emmett.

— C-c-culpa.

O diabo começou a rir.

E o anjo celestial também me olhou, parecia com pena, mas não me respondeu nada.

Rosalie sorriu pra mim, e eu iria sorrir se eu conseguisse.

— N-não a deixem aqui. — Minha voz parecia não sair direito, porque eu não ouvia, e também enxergava tudo embaçado, mas eu tinha que explicar pro anjo celestial antes que fosse tarde demais para Rosalie.

— O que esse homem está querendo dizer? — Perguntou diabo.

— Edward, menos. — Murmurou a diabinha..

EDWARD?

O diabo se chamava Edward? Era o irmão de Rosalie???

Tentei me virar para vê-lo melhor e uma mão repreensiva me puxou.

— Fique quieto. — Mandou Rosalie, mas muito mais suave e meiga. 

Nem parecia Rosalie.

— É isso o que ele quer? — Perguntou o anjo. — É uma decisão sem volta. 

— Eu não sei, pai. Eu corri para chamar você e depois viemos as pressas para casa. Não houve tempo de perguntar.. mas.. mas ele afirmou que me amava verdadeiramente e que queria passar o resto da vida dele comigo.

Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHTOnde histórias criam vida. Descubra agora