O tempo estava nublado e Emm dirigia tranquilamente para o nosso Chalé, há 10 km de distância da casa Cullen. Tocava The Great Pretender na rádio e a voz do meu marido se juntava com o suave timbre de The Platters.
- Você está ansioso?- Perguntei.
- Estava ansioso em passar o resto da minha vida com você, me casando e sendo seu, o resto, Rosalie Lillian Hale, posso esperar tranquilamente....
Emmett e eu tínhamos muito o que fazer.
Não só transávamos, embora isso fosse a maior parte. Mas, nós também inventávamos de procurar lugares pra sairmos, e que fosse condizente com o clima e a quantidade de pessoas que estariam presentes.
Então nossa lua de mel se tornou algo resumido como transar, alimentarmos de vez em quando, irmos passear a parques, montanhas e rios.
O problema é que enamorando Emmett como uma louca insaciável e o amando, o tempo simplesmente decidiu me torturar ao querer passar rápido demais.
E o tempo da lua de mel foi-se passando como um sopro.
.UMA SEMANA DEPOIS.
Emmett e eu fomos escalar, e havia sol, muito sol, mas escolhemos um local muito isolado, que ficava cerca de duas horas de carro do chalé pra cá.
Eu vejo o seu rosto brilhando em meio a luz solar, da mesma maneira que seus olhos pareciam brilhar frenéticos olhando pra mim, como se ainda não acreditasse.
Não havia mais nada em seus olhos a não ser a veneração saindo palpável em meio a minha direção. Ele me amava de um modo sobrenatural e irracional e isso me fazia me sentir segura. Mais do que isso, eu me sentia linda.Eu me sentia amada.
Nós nos deitamos no chão gramado, eu repouso meu rosto em seu peito.
Seus braços me envolvem como um urso de pelúcia, e algo martela forte em meu mente "não há nenhum outro lugar no mundo em que eu queira estar."
Ele puxa meu rosto para um beijo romântico, sussurra suavemente em meus ouvidos:
— Seremos felizes juntos, pra sempre.
— Prometo, meu amor, fazer a cada segundo com você o melhor de todos, porque eu te condenei a essa vida monótona e vazia, eu quero me redimir te dando tudo o que posso.
— Eu já possuo você. — Ele me encarou.
E, Deus!, que olhar!
Subo em seu colo, o encarando de cima, enquanto ele permanece vidrado em mim.
— Eu preciso te contar algo, Emmett. — Falei, o beijando de novo.
Ele arqueia as sobrancelhas, curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim, Rosalie ❧ TWILIGHT
Hayran KurguRosalie Hale sente algo novo e estranho por Emmett Dale, o novo lutador destaque da escola. ((HISTÓRIA CONCLUÍDA)) - Capa feita por @Thaihonorato