REPOSTADO
Larissa on
Ola como vcs estão? Essa ai da foto acima sou eu.Meu nome?Bem meu nome é Larissa.Meu nome completo?Não gosto muito de dizer,mais já que é pra me apresentar vamos fazer isso direito,sou a Larissa Vargas Montenegro,eu sei,eu sei,nome importante de mais pra uma simples nerd.Aqueles que me conhecem,pelo menos os mais chegados costumam me chamar de Lari,falando assim parece que sou uma garota comum,rodeada de amigo,mais as coisas não são bem assim,só tenho a Bella mesmo,meus pais e meus irmãos.Tenho 16 anos.Minha altura é 1,58,eu sei sou baixinha.Tenho cabelos lisos e loiros,olhos azuis.Meus pais?São Fábio e Luciana Montenegro,ou como a sociedade os conhece senhor e senhora Montenegro,os grande empresários das industrias alimentícias,a família mais rica de toda Curitiba ,talvez seja esse o motivo de não sair por ai dizendo meu sobrenome aos quatro ventos,sei lá,as pessoas costumam serem muito interesseiras,por isso prefiro a descrição,na minha escola mesmo ninguém faz nem ideia de quem são meus pais,e quer saber?Prefiro assim,sem gente falsa no meu pé,a única que sabe a verdade sobre minha família é a minha única e melhor amiga, a Bella.O resto do Colégio?Me enxergam apenas como a pobretona nerd,que de tão CDF conseguiu uma bolsa em um Colégio extremamente rígido e de alto padrão e só,sério as pessoas julgam de mais,decidiram que sou o que pensam que sou,somente pelo modo que me visto.O julgamento dos outros muitas das vezes machucam no mais profundo do meu interior,mais tento não ligar,na maioria das vezes da certo,as ofensas realmente não me atingem como eles esperavam que fosse atingir,a não ser que o autor delas seja ele,sim o garoto idiota e metido a popular que não sai da minha cabeça por mais que eu tente tirar ele de lá,meus pensamentos sempre voltam naqueles olhos penetrantes e cheio de mistérios,aos quais eu amaria desvendar,mas reconheço ser impossível,afinal de contas né,ele é o popular e eu a Nerd,mundos completamente diferentes,somos incompatíveis,a Diego como doí te amar.Dói tanto que as vezes é necessário fazer a dor emocional se transformar em física,por favor não me julguem,não sabem o que passo e o que sinto por ser quem sou.
Diego onOlá meninas,esse gostoso ai da foto sou eu mesmo,podem falar sou um verdadeiro Gato né?Querem saber meu nome?Prazer gatinhas sou o Diego Ferraz Castro,para os íntimos Di. Tenho 17 anos.Minha altura é 1,80.Tenho cabelo preto e olho verde.Sou filho do Pedro e da Pricila Castro,alguns os chamam de senhor e senhora Castro.Eles trabalham juntos,e são sócios dos Montenegros. Sou o mais popular do Colégio.Capitão do time de futebol.Meu melhor amigo é o Tomás,agente se da muito bem.Lá no colégio estuda uma nerd,nós adoramos pegar no pé dela, acho que seu nome é Larissa,ela é da minha sala,além de ser nerd,ela é baixinha,outro motivo pelo qual pegamos no pé da mesma,na verdade acho que gosto de atormenta-la por estar apaixonado por ela o que é estranho pois normalmente eu só pego as garotas e JAMAIS me apego a elas,sei lá, só é estranho eu estar gostando de alguém,ainda mais se tratando dela,o menina estranha em,a quer sabe esquece esse lance que eu falei da Lari,eu não gosto dela,alias eu não gosto de ninguém e ela é só mais uma nerd ridícula que merece ser tratada com desprezo.
-----------------------------------------------------
O que estão achando da história?
Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.
Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...