REPOSTADO
Larissa on
Acordo com o bendito do despertado tocando,o barulhinho irritante esse viu,olho a hora e já são 6:20,hora de levantar.
Vou pra cozinha ainda de pijama,tomo meu café da manha. Assim que termino de me alimentar,volto para o meu quarto e vou tomar um delicioso banho pra acordar direito.Pego minha roupa,como sempre visto uma calça larga e uma blusa de moletom.Sabe como é, não posso dar bandeira com os meus machucados amostra. Ponho um tênis simples,escovo meus dentes,pego minha mochila e vou para a escola. Antes de sair meu celular toca e eu atendo.
Ligação onEu:Alô.
XXX:Alô Lari tudo bem?
Eu:Oi Bella tudo e com você?
Bella:Não amiga.Fala com um tom de voz meio triste.
Eu:O que aconteceu?Pergunto assustada.
Bella:Não vou pra escola hoje.
Eu:Mais por que?
Bella:Sabe a minha vó que mora em Minas Gerais?
Eu:Sei sim o que qui tem ela?
Bella:Acabaram de ligar de lá e...Fala quase chorando.
Eu:E.....Incentivo para que ela continue.
Bella:Ela tá internada,teve um infarto,e os médicos pediram pra toda família ir pra lá,pois segundo eles minha vó não passe de hoje.Fala em meio a soluços de tanto chorar.
Eu:Calma Bella.Vai ficar tudo bem com a sua vó.Confia em Deus.Tento consola-la.
Bella:Tchau Lari tenho que desligar meus pais estão me chamando.
Eu:Tchau Bella fica com Deus.Falo desligando o telefone.
Ligação offIsabella on
Acordo as 6:30 e vou me arrumar pra ir pra escola,como sempre,faço minhas necessidades e vou tomar meu café da manha,quando já estava na mesa o telefone de casa toca e meu pai atente.
Ligação on
Alfredo:Alô.
XXX:************************
Alfredo:Tudo sim Maria.Mais aconteceu alguma coisa?Fala estranhando a ligação,já que tia Maria nunca havia ligado esse horário,tão cedo
Maria:*******************************************************vi que meu pai ficou serio e seus olhos começaram a lacrimejar.
Alfredo:Estamos indo,até a hora do almoço nós chegaremos.Disse meu pai quase chorando.
Maria:*******************
Alfredo:Até.Desliga o telefone e me olha com cara de choro.
Eu:O que aconteceu?Disse nervosa com aquela situação.
Alfredo:É sua vó meu amor.
Eu:O que tem a vovó?E por que você tá chorando desse jeito?To começando a ficar nervosa.Não me diga que ela..que ela...sou interrompida.
Alfredo:Meu amor sua Vó teve um infarto,ela está no hospital,os médico pediram pra nós da família ir até lá,segundo eles ela não passa de hoje.Assim que meu pai acaba de falar eu estava chorando desesperadamente.
Eu: NÃOOOO ISSO NÃO PODE SER VERDADE, MINHA VÓ NÃO PODE MORRER EU AMO MUITO ELA.Minha mãe desse assustada,pois ela estava no banheiro.
Fernanda:O que foi minha filha?Por que você tá chorando desse jeito?Diz assustada ao me ver naquele estado.Meu pai a conta tudo o que havia acontecido.E minha mãe começa chorar também.Quando já estávamos um pouco mais calmas meu pai diz..
Alfredo:Temos que sair agora pra chegarmos logo em Minas.
Eu: Ok. Só vou pegar algumas roupas,me trocar,e preciso avisar a Lari sobre isso,por que se eu faltar na escola sem avisa-la ela ficara preocupada.Meu pai apenas concordou com a cabeça.Fui para o meu quarto,peguei o necessário e liguei para a Lari.Assim que desliguei me sentia mais tranquila.Não sei por que,mas falar com ela me tranquiliza de uma forma inexplicável.
Larissa on
Chego na escola e vou direto pra minha sala,já que a Bella iria faltar hoje estaria sozinha e não gosto de ficar sozinha andando pela escola,é aterrorizante.Entro na sala e a peste do Diego estava na porta impedindo a minha passagem.Ai que ódio desse garoto.
Diego: Eai Nerd,cadê a sua amiguinha?
Eu:Isso não te interessa.Falo seca.
Diego:Ai grossa.A educação e o respeito mandaram oi.Fala sarcasticamente.
Eu:Pena que ninguém te perguntou nada e não sou educada com quem não é comigo.
Diego:Ui ela ficou nervosinha.
Eu:Você vai ver o nervosinha quando eu der uma na sua cara.
Diego:Ai que meda.
Eu:Da licença garoto.Digo o empurrando.
Entro na sala e logo em seguida o professor chega.
Diego on
Assim que vi a nerd chegando,não perdi tempo fui logo para a porta da minha sala.E fiquei a esperando chegar só para provoca-la,isso é muito divertido.Amo irrita-la.Ela fica fofa toda nervosinha,pera.O QUE,esquece o que eu falei,ela não fica fofa coisa nenhuma.Depois que ela termina de se sentar em sua carteira o professor entra na sala e começa logo a falar.
Professor:Oi classe.Vou dividir vocês em duplas.Para fazer um trabalho pra minha matéria.
Eu:Nós podemos escolher as duplas?
Professor:Não.
Todos:Por que não?A turma toda fala em coro.
Professor:Por que vocês sempre fazem com a mesma dupla.Tá na hora de mudarmos isso.
Ele começou a dividir a classe em duplas,tava ansioso para que chegasse no meu nome.Por favor tudo menos a nerd(pensei)
Larissa on
O professor entra e já vai falando que ira dividir a sala em dupla,e ele que iria formar as duplas pois queria nós misturar melhor,pois não devemos fazer os trabalhos que são pedidos em duplas ou grupos sempre com a mesma pessoa.Eu sinceramente odeio quando os professores fazem isso.Pois sempre caio com alguém que não gosto.Ele chega no meu nome e diz...
Professor:Larissa e Diego
-----------------------------------------------------
O que estão achando da história?
Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.
Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...