Capitulo 2

13K 611 256
                                    

REPOSTADO

Larissa on

No capítulo anterior...

O professor entra e já vai falando que ira dividir a sala em duplas,e ele que iria formar as duplas pois queria nós misturar melhor,pois não devemos fazer os trabalhos que são pedidos em duplas ou grupos sempre com a mesma pessoa, sinceramente odeio quando os professores fazem isso.Pois sempre caio com alguém que não gosto.Ele chega no meu nome e diz...
Professor:Larissa e Diego

O QUE?Eu não acredito que vou ter que fazer dubla com esse garoto.

Eu:Mais professor,eu tenho mesmo que fazer trabalho com ele?

Professor:Sim senhorita Montenegro

Eu: Affs

Eu não acredito que o professor me chamou pelo meu sobrenome,ai que raiva,não quero que as pessoas saibam quem é meu pai,não quero que as pessoas se aproximem de mim por interesse.Percebo que alguém está parado na minha frente e do nada essa pessoa puxa conversa.

XXX:Oi Larissa Montenegro!!A não o que esse garoto quer comigo?Que raiva que eu tenho dele e ainda por cima,ele é minha dupla do trabalho,ai que ódio.

Eu:Em...o....que.O que você quer garoto?

Diego:Saber a verdade,por que não falou pra ninguém?

Eu:Não te devo satisfação da minha vida idiota.

Diego:Eu aqui tentando ser legal e você me trata assim?

Eu:Olha aqui,não preciso de pessoas como você cuidando da minha vida.

Diego:Mais você é a filha dos Montenegro?

Eu:Você tá de brincadeira comigo?Já disse que isso não te interessa.

Diego:Não to de brincadeira não,você é ou não a filha dos Montenegro?

Eu:Pra que você quer saber?

Diego:Por nada,só me fala.Se eu não descobrir por você eu dou outro jeito e descubro sozinho.

Eu:Tá, você me convenceu,eu sou sim a filha dos Montenegro.

Diego:Viu não doeu nadinha.

Eu:Satisfeito?

Diego:Ainda não,só me diz por que você mentiu pra todo o colégio senhorita Montenegro.

Eu:Não me chame assim,vão descobrir de quem eu sou filha.

Diego:E qual o problema disso?E por que você mentiu pra geral?

Eu:O problema é que eu não quero que imbecis interesseiros se aproximei de mim por que tenho dinheiro,detesto gente falsa.Ele ri.Do que Você tá rindo garoto?

Diego:Nada não.E por isso precisava menti pra todo mundo?

Eu:Não menti,na verdade assim que entrei na escola as pessoas tiram suas próprias conclusões e eu não fiz questão de sair por ai contando.A única que sabe disso é a Bella.

Diego:Esqueceu de mim?

Eu:E agora você.

Senti algo gelado caindo sobre minha cabeça e minha roupa,quando levanto a cabeça vejo que é a idiota da Vick estava morrendo de rir.Ela tinha jogado suco de uva em cima de mim.

Eu:Por que você fez isso garota?Eu não te fiz nada!!!Você parece ter algum problema mental!!Nisso já juntou um monte de gente.

Vick: Primeiro queridinha fiz isso por que você merece.Segundo você tá de conversinha com o meu amorzinho.E em terceiro lugar não eu não tenho problema mental.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora