Capitulo 12

8K 372 17
                                    

REPOSTADO

Eu:Não estou mentindo.Acho melhor voltarmos pra piscina.Eu ia sair correndo dali mais ele me puxa pelo braço o que nós deixa muito próximos um do outro até que sinto nossos narizes se encostarem e alguém bate na porta.Entra. Digo me afastando dele.

Bella:Atrapalho alguma coisa?

Eu:Não

Diego:Sim.Fala fazendo bico.

Bella:Não ou sim?Pergunta confusa.

Eu:Não amiga,você nunca atrapalha,já estávamos indo pra piscina.Né Diego?Pergunto o encarando.

Diego:É sim,já estávamos indo.

Bella:Amiga eu só vim me despedir de você,já tenho que ir pra minha casa.

Eu:Tá cedo amiga fica mais um pouco.

Bella:Não dá tenho jantar em família hoje.

Eu:Se é assim tudo bem eu te levo até a porta.Descemos as escadas e fui leva-la até a porta,nos despedimos e fechei a porta quando me viro pra trás me deparo com o Diego me encarando.

Eu:Que foi?

Diego:Só estava lembrando onde nós estávamos antes da Bella atrapalhar.

Eu:Não estávamos em lugar nenhum.

Diego:Estávamos sim,a lembrei.Diz chegando mais perto.

Eu:Fica longe.Falo indo pra trás.

Diego:Para de fugir Larissa eu sei que você quer o mesmo que eu.Diz se aproximando de mim.Eu continuo indo pra trás e acabo chegando na parede.Droga de parede.E agora o que você vai fazer?Ele coloca seus braços na parede e me prende impedindo que eu saísse dali.

Eu:Vou gritar.

Diego:Você não teria coragem.Teria?

Eu:Não duvide de mim.

Diego:Qual é Larissa,eu sei que você me ama.Antes que eu pudesse demonstrar qualquer reação ele me beija,um beijo calmo e repleto de sentimentos,a sensação de beija-lo era tão boa que já não queria sair mais dali,queria que aquele momento durasse pra sempre,por outro lado não sabia se os sentimentos dele eram verdadeiros assim como os meus,qual é gente, fui perseguida por ele e seu grupinho por anos,queriam o que?Esses são os fatos. Por impulso o empurro fazendo que o mesmo me soltasse.

Eu:Por que você fez isso?

Diego:Por que eu te amo.Será que é tão difícil perceber isso?

Eu:Depois de tudo que você me fez passar nos últimos tempos?Sim,é muito difícil perceber o que você realmente sente por mim.

Diego:Esquece o passado,eu sei que eu agi feito um idiota com você,mais tudo o que eu fiz foi para chamar a sua atenção,eu sei que este não é o melhor jeito de agradar uma menina,mais eu não sabia como agir você é a primeira por quem me apaixono de verdade.

Eu:Não é tão simples esquecer.

Diego:Eu sei mais tenta por mim,por nós.Diz olhando nos meus olhos o que você sente por mim.

Eu:Diego eu realmente não sei tá legal,quer dizer eu te amo mais estou confusa,eu não compreendo como eu pude me apaixonar justo por você que me fez tanto mal e...

Diego:Se eu te amo e você me ama qual o problema de ficarmos juntos?

Eu:Acho que eu tenho medo.

Diego:Medo de que?

Eu:De sofrer,igual o que aconteceu no passado e..

Diego:O que aconteceu no passado?

Eu:Não gosto de lembrar disso.

Diego:Fala pra mim por favor.Tem haver com o Heitor não tem?O que ele fez pra você?

Eu:Tem haver com ele sim,eu não queria te falar disso.

Diego: Por favor confia em mim.

Eu: Tudo bem acho que não tem problema você saber.Bem...

Diego: Bem...Fala olhando nos meus olhos.

Eu:Tudo começou..Contei toda a história do Heitor pra ele.(Quem leu o capitulo que ela conversa com a psicóloga vai saber o que aconteceu)

Diego:Eu entendo o que você passou,mais eu não sou o Heitor e nem nunca vou ser.

Eu:Eu sei disso mais eu tenho medo.

Diego:Tudo bem,te darei o tempo que for preciso,e você aproveita para me conhecer melhor.

Eu:Diego seja sincero comigo,você tem vergonha de mim?

Diego:Vergonha de você?Como assim?

Eu:Das pessoas te verem comigo.

Diego:Lari antes eu era teimoso e achava que a reputação e a popularidade eram mais importantes do que um amor verdadeiro mais agora vejo que eu era um tremendo idiota por pensar assim.Eu do risada.Eu te amo,nunca senti isso por ninguém.

Eu:Assim você me deixa sem graça.

Diego:Eu gosto de te deixar sem graça.

Eu:Bobo.

Algum tempo depois

A festa já acabou e só estava o Diego aqui em casa.

Diego:Bom tá ficando tarde e eu tenho que ir.

Eu:Tchau então.

Diego:Tchau Pequena.Ele me dá um beijo na minha testa e sai,mais logo em seguida ele se virá pra mim e se aproxima  me dando um selinho demorado.Tchau e espero não demorar pra te ter só pra mim.Diz entrando no carro,ele abaixa o vidro e antes de dar partida me manda beijo e eu sorrio meio boba,meio sem graça,em seguida ele dá a partida no carro e vai embora,eu fecho a porta,tomo um banho,coloco meu pijama e resolvo dormir,estava morrendo de sono.

---------------------------------------------------------------

O que estão achando da história?

Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.

Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------

ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora