REPOSTADO
Larissa on
Assim que saímos da igreja,enquanto os convidados foram pro salão de festas,eu e o Diego fomos tirar fotos,para o nosso álbum de casamento,tiramos varias fotos juntos,em alguns lugares bonitos.Depois fomos para o salão e foi anunciada a nossa entrada.
Organizadora:É com muita alegria que fiquemos em pé para receber os nossos noivos.Solta o som DJ.
Assim que entramos animando geral,tiramos fotos com os pais,padrinhos e madrinhas,avôs,Page e Daminhas de honra.Após as fotos cortamos o bolo.E chegou a hora da dança dos noivos.
Logo após esse momento a messa de frios foi liberada. Logicamente a fila começou por mim e o Diego sendo seguidos pelos nossos pais e padrinhos e os convidados.Após terminarmos de comer,fomos passando de mesa em mesa para cumprimentar os convidados. Lá pelas dez horas da noite o jantar foi servido. Após ser distribuído o bolo que vinha acompanhado de sorvete e da mesa de doces ser liberada, chegou a hora da segunda dança dos noivos.
Logo que acabamos a coreografia a pista de dança foi liberada e os convidados puderam dançar a vontade. E eu logo me preparei para jogar o meu buque.
Eu:Meninas preparem que eu vou jogar o buquê.Todas as solteiras se posicionaram.Preparadas?
Meninas: Simmmmmmmmmmmm. Enrolei um pouco e joguei o buquê quem pegou foi Beatriz,tirei foto com ela.Depois eu só curti a festa.Eu e o Diego fomos embora já eram 4:00 da manha,ele iria me levar em um lugar mega especial,ele tinha alugado um quarto de hotel pra passarmos esse finalzinho de noite.Segundo ele nossa primeira noite teria que ser especial.Ele me levou a um lindo hotel,e quando chegamos no nosso quarto eu fiquei surpresa,tava tudo lindo,perfeito.
Estava tudo perfeito como eu sempre sonhei.
Diego:Gostou?
Eu:Amei.Ele se aproximou de mim e começou a me beijar.Foi me conduzindo até a cama devagar e eu foi deitando na mesma.Ele estava sendo super carinhosos comigo.Bom vocês já sabem o que aconteceu,então não entrarei em detalhes.Antes da gente dormir decidimos "tomar um banho juntos na banheira",se é que me entendem.Após acabar o "banho",saímos da banheira e eu me troquei,pus uma camisola de seda vermelha.
Dormimos de conchinha,acordamos no outro dia as 10:00 da manha e tinha um café delicioso que havia sido preparado pelo meu amor,estava tudo lindo.
Diego:Dormiu bem?Disse me dando um selinho demorado.
Eu:Sim e você meu amor?
Diego:Melhor impossível.Tomamos nosso café e em seguida fomos pra casa buscar as nossas malas para irmos ao aeroporto já que sairíamos de lua de mel iríamos para Malibu curtir uma praia.
Alguns dias depois
A nossa viagem foi perfeita,nunca me diverti tanto em uma viagem,e o Diego tornou cada momento muito especial.Eu me sinto a mulher mais sortuda desse mundo inteiro.
--------------------------------------------
O que estão achando da história?
Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.
Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...