Capitulo 11

8.2K 360 53
                                    

REPOSTADO

Larissa on

Bateu o sinal indicando o final do recreio e voltamos pra sala,tivemos a quarta aula normalmente,na quinta aula senti uma vontade imensa de ir ao banheiro,peço ao professor que me da permissão.Quando estava voltando pra sala sinto alguém segurar meu braço com força e quando olho pra trás me deparo com o Heitor ,a não o que esse garoto quer comigo?

Eu:Me solta!!!Disse já irritada.

Heitor:Não solto não. Affs garoto chato.

Eu:Me solta garoto!!!

Heitor:Não antes do meu beijo.Disse malicioso.

Eu: KKKKKKKKKKK. Comecei a rir daquele situação.NUNCA.Disse rindo mais ainda.

Heitor :Vai dizer que não sentiu falta?Falou me encarando.

Eu:Não!!!Falei seco

Heitor:Qual é Larissinha,confessa que me ama.

Eu:Eu te amar? KKKKKKKK,NUNCA, JAMAIS.Disse aumentando o tom de voz.Agora da pra me soltar,tudo o que eu sinto por você é ÓDIO e mais nada.

Heitor:Você ainda vai ser minha.Disse me soltando.Sai dali o mais rápido possível,entrei na sala e Heitor entrou logo atrás.O professor logo exclamou.

Professor:Por que a demora alunos?

Eu:Eu tive um probleminha,com um imbecil que acha que eu o amo,quando na verdade eu o odeio com todas as minhas forças.Falei toda feliz era bom ver o Heitor passar vergonha depois de tudo o que ele havia feito pra mim.Depois que falei aquilo TODOS os olhares se voltaram pra ele,até por que já sabiam do meu ódio por ele,e ele tava vermelho de raiva.

Heitor:Você me paga.Disse sussurrando pra mim enquanto todos morriam de dar risadas dele,aquilo tava muito bom pra ser verdade,era bom ver a pessoa que destruiu a minha vida ser motivo de piadinhas e fofocas,aquilo me deixava feliz,e como eu amava tudo aquilo,depois de ter se passado dois anos,ter a minha tão sonhada vingança,mais ainda não acabei na primeira oportunidade o farei passar vergonha de novo. Quando a aula acabou,sai e fui procurar o Gu,já que eu iria embora com ele, encontrei o meu irmão,em uma roda com uns meninos,que deviam ser da sala dele.

Gu:Oi maninha.Disse dando um beijo na minha testa.

XXX:Não vai apresentar a sua irmã pra gente Cara.

Gus:Gente esta daqui é a Lari,minha irmã mais nova.

XXX:Prazer eu sou o Gabriel.

XXX:Eu sou Rodrigo

Eu:Legal.Gus vamos eu to com fome.

Gus:Vamos,só que os meninos vão com a gente,tudo bem pra você maninha?

Eu:Tudo bem.Fomos todos no carro do Gus,quando chegamos em casa eu subi para o meu quarto para trocar de roupa. Optei por uma roupa mais simples,afinal iria ficar em casa mesmo.Depois desci para almoçar.

Depois desci para almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora