REPOSTADO
Diego on
Já fazem dez dias da minha conversa com a Lari,nesse breve tempo nós aproximamos mais e mais,eu já não faço brincadeiras desagradáveis com ela e percebo que isso a deixa mega feliz.Nesses dez dias passei a mandar buquês de flores e presentinhos pra ela,todos acompanhados de uma linda mensagem que demonstre todo meu grande amor por ela.Nesse tempo nós não nos beijamo,quer dizer apenas uma vez quando eu roubei um beijo dela.Eu quero ir com calma,devagar,sei que ela gosta assim,então assim sera.Eu também não fiquei com mais ninguém nesse tempo,só tenho olhos pra minha pequena. Amanha é o grande dia já está tudo pronto e o Tomas está me ajudando nisso,só espero que ela diga sim ao meu pedido,estou preparando algo grandioso só espero que ela goste.A Bella sabe o que eu venho preparando,mais pedi pra ela não contar nada para a Lari quero surpreende-la amanha,já está tarde e decido dormir.
Larissa on
Acordo as 5:30 da manha por que eu estou muito ansiosa para hoje,o que será que o Diego está aprontando?Levanto da minha cama e descido tomar um banho gostoso por algum motivo hoje não há necessidade de ir de uniforme então resolvo pegar uma roupa do meu closet.
Look da Lari
Faço um coque no meu cabelo e faço uma make levinha. Assim que estava pronta vejo que ainda eram 6:30 mais mesmo assim desço as escadas e eu mesma preparo o meu café já que todos ainda dormiam,acamo de comer e a minha mãe desce as escadas e se assusta ao me ver pronta,alimentada já se levantando da mesa.
Lu:Oi filha caiu da cama hoje?
Eu:É mãe acabei acordando e não dormi de novo.
Lu:O que tirou seu sono minha filha?
Eu:Nada mãe está tudo bem.Sim minha mãe não sabe do que aconteceu entre mim e o Diego,achei melhor não comentar nada com ela,ela sabe dos presentes,só não sabe quem os manda,não disse nada por que ela e a mãe dele adoram pegar no nosso pé. O sonho das duas e nós verem juntos.Depois de todos estarem prontos minha mãe,meu pai e o Fe que por sinal está namorando com uma tal de Lorena a qual conheceremos em breve.E eu e o Gus fomos para a escola.
Diego on
Acordo bem cedo tomo um banho e me troco,não ia de uniforme por que hoje não era necessário,passo bastante perfume queria ficar cheiroso para a minha pequena ela merece um quase namorado cheiroso.Chego na escola primeiro que todo mundo e o portão estava aberto pois já tinha combinado com o Diretor uns dias atrás.A Lari pensa que a mãe dela e a minha não sabem o que rolou e óbvio que isso não é verdade só que eu pedi pra elas guardarem segredo,para ajudar na surpresa e claramente elas me ajudaram nisso,aliás muitas pessoas estão me ajudando.Percebo que a Lari chegou e meu Deus que linda ela estava,mais eu tenho que fingi que não a vi,percebo que ela se aproxima e se penduro no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...