REPOSTADO
UM ANOS DEPOIS
Larissa on
Hoje fazem um ano que eu e o Di estamos juntos e juro que este foi o melhor ano da minha vida,neste ano aconteceram varias coisas que irei contar pra vocês. O Tomas e a Bella se acertaram.Não vocês não leram errado, eles estão namorando,e claro que eu ajudei nisso,o Tomas pediu a minha ajuda e eu claro não recusei,até que enfim aquele garoto tomou vergonha na cara e se declarou.Minha amiga merece toda felicidade do mundo depois do namoro frustrante que teve com o Lucas,esse ai viu que não tinha chances com ela e voltou para o Rio,e sei que ele tá namorando,fico feliz por ele pelo menos deixa minha amiga em paz,pelo que me parece ele e Heitor não são mais amigos,isso é bom,assim ele fica longe de coisas ruins,por que antes do Lucas começar a andar com esse idiota ele era uma boa pessoa,mais depois acho que por influencia ele se transformou nem o reconhecia mais.Já fazem seis meses que a Bella e o Tomas estão juntos e parecem cada dia mais apaixonados.Sabem do Heitor?Além de não ser mais amigo do Lucas,ele foi preso,isso mesmo preso.Como eu estou em relação a isso?Diria que um tanto aliviada.Ele demonstrou ser muito mais perigoso do que pensávamos que ele era,vocês acreditam que ele tentou abusar de mim,a minha sorte é que passou uma viatura bem na hora e ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro,só que por ele ser de menor de idade ele não ficou preso,porém esta internado em um colégio para menores infratores em são Paulo e isso já me deixa bem feliz. O meu irmão mais velho se casou,estou não feliz pelo Fe,e adivinha só?Vou ser titia.A Jasmim é um amor.Minha cunhada é maravilhosa.Minha sobrinha vai se chamar Sofia,meu irmão ta um verdadeiro pai babão. Meu irmão do meio?Tá namorando.A mesma menina que ele conheceu na balada no dia que ele e o Fe chegaram.Nunca vi o Gu tão feliz com uma garota.Seus olhos brilham quando fala da Fernanda. Os pais da Bella agora também estão em sociedade com os meus pais.Direto fazem almoços de negócios.É nos amamos né?A gente sempre se diverte horrores.Tem o Daniel também,resolvi perdoar ele,descobri que ele também foi vítima daquela situação.Ele sempre foi como um irmão pra mim.Ele ta namorando a Camila,gostei bastante dela,nos tornamos muito amigas. Como vocês puderam ver neste ano que se passou aconteceu muita coisa,boas e ruins,mais no final todos estão felizes e eu mais ainda,pois tenho país maravilhosos,irmãos super carinhosos e protetores,cunhadas legais e super simpáticas,amigos verdadeiros que são como irmãos e o melhor namorado do mundo,as vezes acho que sou a pessoa mais sortuda que existe no mundo.Nem parece que hoje já fazem um ano que eu e o Di estamos juntos e sou muito grata a isso.Para comemorarmos o nosso aniversário de namoro vamos passar o dia todo juntos,até por que hoje é sábado e não temos aula,e a noite teremos um baile de fim de ano na escola.
Jasmim
Fernanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...