REPOSTADO
Larissa on
Eu:Diego eu... eu..
Diego: Você?Diz me incentivando a continuar.
Eu: Eu te amo muito,nem sei explicar o que eu sinto por você,e nem o por que fui me apaixonar logo por você que sempre me humilhou na frente de todos sem se importar com o que eu passava.Sou interrompida.
Diego:Lari eu te amo e você me ama por que não ficamos juntos de uma vez?Diz se aproximando e pegando na minha mão.
Eu:Não é tão simples quanto parece,eu não consigo confiar em você depois do que você fez hoje na frente do colégio com Yasmim,foi difícil ver aquela cena.Falo soltando nossas mãos
Diego:Eu sei meu amor,mais não aconteceu o que você está imaginando,foi ela que me beijou e eu não queria, tanto é que eu me afastei dela na primeira oportunidade,e aquele beijo não significou nada pra mim.Sabe por que?Disse me olhando nos olhos profundamente.Por que eu te amo tanto que a única que quero beijar é você.
Eu:Diego tudo isso é muito lindo e fico feliz por saber que você me ama,mais é difícil pra mim depois de tudo que eu já vivi na vida,eu tenho medo de te amar demais e acabar sofrendo de novo.
Diego:Você esta falando isso por causa do Heitor?
Eu:Isso, só eu sei o que eu passei na mão dele por ama-lo demais.
Diego:Mais você ainda o ama?
Eu:De maneira nenhuma,assim como a dois anos atrás eu o amava com todas as minhas forças,hoje o meu ódio por ele é do mesmo tamanho.
Diego:Que bom,fico feliz em saber disso meu anjo.
Eu:Mais e você?
Diego:Eu o que?
Eu:Disse que não rolou nada,então por que chegaram juntos no carro? Você matou aula?
Diego:Ela me enganou.
Eu:Como assim?
Diego:Disse que tinha machucado o pé pediu pra mim ajuda-la e como sou boa pessoa e gosto de ajudar os outros a ajudei,eu iria leva-la pra casa dela só que ela disse que não haveria ninguém lá,por isso a levei lá pra minha casa,e acabou dormindo no sofá,quando ela acordou eu tinha preparado algo pra comermos,foi ai que eu percebi que ela já não estava mais mancando e pergunto se havia parado de doer,e ela disse que não e do nada começou a mancar, é lógico que eu achei isso tudo MUITO estranho e a questionei e a mesma confessou que havia inventado isso pra ficar perto de mim,no mesmo momento já a trouxe de volta e aconteceu o que você viu.Falou tudo sem tirar os olhos de mim.
Eu:Que garota mais sem noção.
Diego:Né.Mais você acredita em mim?
Eu:Só acredito em você por que se trata da Yasmim e dela e da Victória pode se esperar qualquer coisa.
Diego:Que bom.Disse se aproximando,se aproximou tanto que eu podia sentir sua respiração e percebi o que estava prestes a fazer,e não queria ser fácil assim,por que eu sei que tudo que vem fácil vai embora fácil também e me afastei rapidamente e ele se assustou.Que foi você não disse que acredita em mim.
Eu:Eu disse.
Diego:Então qual é o problema?
Eu:O problema é que eu quero uma prova de amor,algo especial e diferente e muito lindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...