REPOSTANDO
Larissa on
Acordo as 6:00 da manha com o despertador gritando,eu odeio esse barulhinho.Levando,vou para o banheiro,faço minhas necessidades,tomo um banho e me troco.Vou para a cozinha e tomo meu café da manha,volto pro meu quarto,escovo meus dentes e vejo que ainda são 6:40 e só saio de casa as 7:00,pego meu celular e vejo que a Bella está me ligando,atendo rapidamente.
Ligação on
Eu:Fala miga sua sumida.
Bella:Oi miga!!A sumida aqui é você.Fala dando risada.Estou ligando pra te contar as novidades.
Eu:Que novidades?Falo curiosa.
Bella:Minha vó já esta bem melhor,e não corre nem um risco de vida,acho que os médicos se enganaram.Fala toda contente.
Eu:Que bom que sua vó melhorou.Quando ela terá alta?
Bella:Amanha.
Eu:E quando você volta pra casa?E pra Escola?
Bella:Volto pra casa no domingo e segunda já vou voltar pra escola.Fala muito contente.
Eu:Que bom,você faz muita falta viu.Respondo mega animada.
Bella: Eu sei que faço falta.Mais me conta,quais são as novidades?
Eu:Então aconteceu muita coisa!!
Bella:Me conta!!Pergunta curiosa.
EU:O professor passou um trabalho em duplas e ele que dividiu,e adivinha com quem eu cai,com o idiota do Diego.Falo insatisfeita.
Bella:Que bosta fazer trabalho com esse garoto.
Eu:Eu fui humilhada mais uma vez,pelo mesmo e pelo grupinho dele.
Bella:Deixa ele e os amiguinhos dele comigo quem ele pensa que é pra te humilhar desta maneira?Fala querendo parecer brava.
Eu:Eu passei mal na escola,cheguei a desmaiar,e adivinha nos braços de quem que eu fui cair?Se você pensou Diego,acertou,ele me levou pra enfermaria e eu estranhei o fato dele me chamar de Larissa.
Bella:Desmaiou?Como assim?Você tá bem?Nos braços do Diego?Que azar.Pera ai ele te chamo de Larissa?Isso está muito estranho.
Eu:Sim eu desmaie,eu já estou bem melhor,e também achei um saco cair justo nos braços dele.
Bella:Sei um saco.Você deve ter amado,mais depois me conta certinho essa história viu mocinha.Diz com tom de deboche.
Eu:Amei nada!!Sou muito azarada isso sim.
Bella:Sei mais deixa pra lá.Tem alguma novidade boa?
Eu:Sim o Gu e o Fe irão voltar pra casa,to muito feliz.
Bella:Que bom amiga,fico feliz por você.Pelo menos uma coisa boa.Caio na gargalhada e ela também.
Eu:Tchau,se não vou chegar atrasada na escola.
Bella:Vai lá gatinha,Bay Bay. Até segunda
Eu:Até.Digo desligando o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...