REPOSTADO
Larissa on
Eu:O que aconteceu?Pergunto por não saber ao certo o que aconteceu pra vim parar aqui.
Diego:Você desmaiou e eu te trouxe pra cá
Eu:Hum.Percebo que estava sem minha blusa de frio,e fico sem entender o por que,até por que não me lembro de a ter tirado.
Diego:O que foi?Parece que tá procurando algo.
Eu:Não estou achando a minha blusa,não me lembro de a ter tirado.
Diego:A enfermeira tirou sua blusa,viu manchas de sangue a ficou preocupada!!
Eu:E cadê a enfermeira?E o que você faz aqui?
Diego:Ela foi conversar com a psicóloga e pediu que eu ficasse de olho em você.Disse me encarando.
Eu:Ata.E por que foi conversar com a psicóloga?
Diego:Disse que você precisava conversar com alguém.
Que saco,vou ter que contar tudo que venho passando nos últimos tempos,o por que eu me corto e etc.Nem minha melhor amiga sabe que faço isso e vou ter que falar com uma completa estranha.Eu mereço.Percebo que o Diego ficava me encarando e olhando pros meus ferimentos do braço.
Eu:O que foi?Nunca viu?
Diego:Nada,só estou tentando entender o por que.
Eu:Do que você esta falando?
Diego:Por que faz isso?O que ganha com isso?
Eu:Isso não te interessa.Falo já sentindo um ódio tremendo da lerdeza desse garoto.
Diego:Por favor me deixa eu te ajudar!
Eu:Você me ajudar?Pirou foi?Nunca nem ligou pra mim.
Diego:Eu me preocupo com você.
Eu:Desde quando se importa?
Diego:Pode não parecer mais eu me importo com você sim.
Eu:Serio isso?
Diego:Muito serio.
Eu:Não parece, sabiá?
Diego:Por que fala assim?
Eu:Você me humilha o tempo todo,diz coisas nada agradáveis pra mim e vem me dizer que se preocupa comigo?Vou fingir que acredito em você.
Diego:Eu estou falando a mais pura verdade.Mais...
Enfermeira:Oi.Que bom que acordou.A psicóloga ira te atender amanha ok
Eu:Eu preciso mesmo ir?
Enfermeira:Claro flor.É pro seu bem,você precisa de ajuda.
Eu:Tá né fazer o que.Digo emburrada
Enfermeira:Por conta do seu desmaio sua mãe irá vim te buscar.E você rapaz já pode voltar pra sua sala e obrigada por acompanhar a jovem Larissa.Diz para o Diego.
Diego:Claro.E de nada.Diz se referindo a enfermeira.E tchau Larissa,depois a gente conversa.Diz se referindo a minha pessoa.
Eu:Tchau Diego e não tenho nada pra falar com você.
Diego:Tem sim,mais depois vemos isso.
Que garoto insuportável,chato,falso,e que adora se fazer de santinho.Eu não suporto ver esse garoto na minha frente.Para tudo ele me chamou de Larissa?estranho,o que aconteceu com a nerd esquisita,nerd feiosa,a nerd baixinha e outros nomes nada agradáveis aos ouvidos e que ele e seus amiguinhos e as putianes adoram me chamar?To mega confusa,o que será que ele quer falar comigo?Eu não quero falar com ele,afinal a culpa disso tudo é dele e de mais ninguém,claro praticamente todos tiram uma com a minha cara,porem a opinião deles pouco me importa,simplesmente não ligo,mais a do Diego,essa sim me corroí por dentro,parece que alguém enfiou uma faca no meu coração e ele se desfez em mil pedacinhos
Diego on
Bate o sinal e vou a caminho da sala de aula.Quando trombo com alguém,percebo ao olha-la que é a nerd,ou melhor a Larissa,tá legal estranho me senti mal ao chama-la de nerd agora,o que será que tá acontecendo comigo?Ao esbarrar com ela percebo que a mesma está prestes a desmaiar e a levo imediatamente até a enfermaria.
Eu:Oi posso entrar?Digo me referindo a enfermeira do colégio.
Enfermeira:Claro meu jovem.O que aconteceu com está moça em seus braços?
Eu:Eu não sei.Estava indo para a sala e esbarrei com ela e percebi que ela tava meio fraca e ela acabou desmaiando e não pensei duas vezes antes de vim para cá.
Enfermeira:Fez muito bem garoto.Coloque ela nessa cama.Diz apontando para uma cama de hospital.Preciso examina-la pra ver se consigo descobrir o que aconteceu.Mais pera ai,o que é isso na blusa dela?São manchas de sangue?Diz retirando a blusa da mesma para avaliar melhor.Meus Deus isso são cortes e parecem atuais,deve ter feito agora.
Eu:Você tá querendo dizer que ela se cortou de propósito?
Enfermeira:Sim,muitas meninas fazem isso por diversos problemas psicológicos ou emocionais. Acho melhor encaminha-la até a psicóloga aqui da escola,ela precisa conversar com alguém capacitado pra lidar com esse tipo de situação. Será que você pode ficar aqui com ela até que eu converse com a psicóloga para ver o que podemos fazer neste caso?Pois ela pode acordar assustada e sem entender nada.Diz se referindo a mim.
Eu:Claro,fico com o maior prazer.
Enfermeira:Volto logo.Diz se retirando da sala.
A enfermeira sai,e eu fico lá,esperando a Larissa acordar.E fico pensando..
Pensamento on(Diego)
Por que será que ela fez isso?
Será que ela sabe os riscos que estava correndo?
Será que pensou que se acontecesse algo com ela o quanto seus pais iriam sofrer?
Será que tenho haver com isto?
Quantas duvidas que preciso tirar,mais assim que ela acordar pretendo descobrir o que foi que aconteceu.E se for minha culpa jamais irei me perdoar por causar tanta dor
Pensamento off(Diego)
Fico olhando para a Larissa e percebo que a mesma acordou do desmaio. Trocamos algumas palavras,mais minhas dúvidas continuaram martelando na minha cabeça.Assim que a enfermeira libera a aula,volto pra minha sala e pego o finalzinho da quarta aula,depois tenho mais uma aula e vou embora pra casa.
-----------------------------------------------------
O que estão achando da história?
Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.
Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...