REPOSTADO
E ai princesas,meu nome é Heitor Mendonça,tenho 17 anos,e sou bem popular.Tenho 1,74 de altura.Tenho cabelos castanho claros e olhos verde água. Eu morava no Rio e lá namorei uma menina chamada Larissa,nosso namoro acabou depois que ela descobriu que eu e os meus amigos fizemos uma aposta e depois espalhamos uma mentira a respeito dela.Depois que tudo aconteceu ela se mudou para o Paraná,e agora estou indo pra lá,descobri tudo a respeito dela e irei estudar na mesma escola,Lari me aguarde estou chegando.Estou disposto a tela de novo pra mim.
Oii amores me chamo Lucas Azevedo,tenho 16 anos,sou amigo do Heitor e assim como ele sou bem popular.Tenho 1.70 de altura.Meu cabelo é castanho escuro e meus olhos possuem um tom de azul.Eu era do rio mais agora estou indo para o Paraná junto com o Heitor e o Daniel.Assim como meu Brother quer a Lari de volta eu estou louco pra ter a Bella nos meus braços de novo.Quando ela descobriu que eu estava no meio daquela aposta terminou comigo na mesma hora.
Olá,meu nome é Daniel Batista,tenho 1.68 de altura,sou amigo do Heitor e do Lucas e assim como eles sou popular,meu cabelo é loiro escuro e meus olhos verde escuro.O Heitor e o Lucas querem recuperar suas garotas e eu quero a amizade da Lari,eu sei que será difícil pois o que eu fiz a ela não se faz com ninguém é não tem perdão,mais estou disposto a fazer tudo que estiver a meu alcance pra ter a amizade dela de volta,e por isso nós três estamos saindo do Rio e agora estamos aqui no Paraná.
-----------------------------------------------------
O que estão achando da história?
Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.
Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...