REPOSTADO
4 anos se passaram
Já se passaram 4 anos do nascimento da minha filha,ela é uma menina linda,e amada por toda a família.Hoje é o nascimento do meu segundo filho,ou melhor segundo e terceiro,pois é estou gravida de gêmeos,seus nomes são Milena e Matheus,eu estou muito feliz com a chegada deles,minha filha me pediu bastante por um irmãozinho e irá ganhar logo dois, como ela está? Radiante eu diria, adorou a ideia de se tornar a irmã mais velha.E cá estou eu na maternidade esperando pra ganha-los,estou muitíssimo contente.Vamos as novidades da família,coisas que aconteceram durante esses quatro anos. A Bella e o Tomas tiveram seu segundo filho,seu nome é Davi,é uma gracinha de menino,ele está com um aninho de idade. O Fer e Jasmim também tiveram o seu segundo bebezinho,seu nome é Giulia,ela está com 2 anos de idade. Daniel e Camila também tiveram mais um filho que se chama Nícolas e ele está com três aninhos de idade. O Gus e a Fer tiveram mais dois filhos,é um casal amado por todos,seus nomes são Felipe e Helena e ambos estão com 1 mês de vida. Muita coisa aconteceu,todas elas coisas boas,minha família é bem grande,mesmo o Thomas e a Bella não sendo parentes de sangue os considero muitíssimo,tenho os filhos deles como sobrinhos da mesma forma que tenho os filhos dos meus irmãos,a mesma consideração, tenho por Daniel e Camila,eles estão sempre presente em nossas vidas Meus bebes acabaram de nascer e já estou os amamentando,é tão gostoso segura-los em meus braços,é algo sem explicação,é um amor que não cabe no peito. Claro que com o crescimento da minha princesa,seu quarto ganhou mudanças,agora em vez do berço,temos uma cama e a decoração também mudou.O quarto dos meus filhos também está pronto,como tenho quarto de sobras cada um terá seu quarto desde já.
Quarto Luíza
Closet Luíza
Banheiro Luíza
Quarto Milena
Quarto Matheus
-----------------------------------------------------
O que estão achando da história?
Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.
Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
عاطفيةDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...