REPOSTADO
Larissa on
Acordo super animada,de bem com a vida,e nossa ainda sinto o gosto do beijo do Diego em meus lábios,e como esse gosto é bom,é melhor até que chocolate ou que qualquer outra coisa.Eu realmente amo muito ele e o nosso beijo só me deu mais certeza do que eu estou sentindo.Mais será que ele sente o mesmo por mim? São tantas perguntas sem respostas,fico com meus pensamentos e resolvo tomar um banho pra relaxar e alias hoje tem aula,saio do banho,visto meu uniforme,penteio o meu cabelo,faço uma make simples.Desço as escadas e todos já estão na mesa tomando café.
Eu:Bom dia família.Digo me sentando a mesa.
Lu:Bom dia meu amor.
Fabio:Dormiu bem??
Eu:Melhor impossível!!
Gu/Fer: Bom dia maninha.Falam em coro.
Assim que acabo de tomar o meu café,subo pro meu quarto,escovo meus dentes,pego minha mochila e vou pro carro até por que o Gu já estava me esperando para irmos pra escola.Assim que chego já vejo o Diego com o grupinho dele mais acho que ele não me viu pois nem olhou pra mim e também nem fiz questão de ir até ele até por que não sei se ele quer me ver,se gostou do meu beijo.Entro e vou direto pra minha sala.Pouco tempo depois a Bella chega!!
Bella:Oi gatinha!!!
Eu:Oi meu amor!!!
Bella:Me conta o que aconteceu depois que eu sai.
Eu:Aconteceu nada!!
Bella:Aquela hora que eu entrei no quarto vocês iam se beijar não iam?
Eu:Do que você tá falando?
Bella:Do que eu vi ué.
Eu:Tá vendo coisa em.
Bella:Larissa Vargas Montenegro eu te conheço muito bem,não minta pra mim.
Eu:Mais eu não estou mentindo.
Bella:Tá sim você não sabe menti mocinha.Agora ela disse uma verdade eu realmente não sei mentir.
Eu:Tá bom você me convenceu a gente tava quase se beijando a hora que você entrou.
Bella:Desculpa miga eu não queria atrapalhar.Mais foi só isso que aconteceu?
Eu:Bom eu não ia falar por enquanto,mais depois que você foi embora,agente se beijou.
Bella:Sério miga?Conta tudinho.
Eu:Tá.Foi assim....Contei detalhe por detalhe pra ela e a mesma ficou de boca aberta.
Bella:Então ele beija bem?
Eu: Muitoooooooo bem.
Bella:Temos uma pessoa muito apaixonada aqui.Fala me zoando.
Eu:Para menina.
Bella:Mais é fofa você apaixonada!!
Eu:Eu não to apaixonada.Falei fazendo bico.
Bella:Tá sim.
Eu:Tá,só um pouquinho apaixonada.
Bella:Só um pouquinho?Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...