Apresentação parte 2

16.2K 599 186
                                    

REPOSTADO

Isabella on

Oie a da foto sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie a da foto sou eu.Me chamo Isabella Novaes Barcelos,mas pode me chamar de Bella.Tenho 16 anos.Eu tenho 1,65 de altura.Tenho Cabelos pretos e cacheados,meus olhos são pretos como a noite.Sou filha de Alfredo e Fernanda Barcelos.Minha melhor amiga é a Lari,a gente se da muito bem, como dizem né,toda loira tem sua morena,toda lisa tem sua cacheada,enfim somos feito irmãs,amo aquele menina demais.As pessoas do colégio não se cansam de pegar no pé dela,isso me da raiva,o vontade de esfregar a cara de uns e outros no asfalto,qual o problema deles com aqueles que são diferentes do padrão estabelecido pela sociedade mimizenta?Todos deviam saber respeitar o próximo, no mundo em que vivemos as pessoas não respeitam mais ninguém.A Lari é caidinha pelo Diego e na verdade não entendo como ela pode gostar tanto desse idiota que a faz tanto mal.Eu também gosto de um menino o nome dele é Tomas,pena que ele é o melhor amigo do metido a popular nojento,são tudo farinha do mesmo saco,por isso não temos chace.Eu conheço o Tomas a bastante tempo e ele não era do jeito que ele é hoje,ele era uma pessoa legal,não era metido e tinha um bom coração.Mais acho que a popularidade e a amizade com o Diego o transformou por completo e hoje ele é esse garoto idiota e que me dá ranço,mesmo o amando de todo coração.

Tomas on

Oi lindas,meu nome é Tomas Castiel Garcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi lindas,meu nome é Tomas Castiel Garcia.Eu sei sou lindo podem dizer. Tenho 17 anos.Sou loiro,dos olhos Verdes escuro.Tenho 1.79 de altura.Sou filho de Augusto e Camila Garcia.Meus pais também são sócios dos Montenegro.Meu melhor amigo é o Di. Nós dois somos muito populares e adoramos isso,TODAS as meninas querem ficar com a gente e eu confesso que adoro toda essa atenção .Adoramos pegar no pé da Larissa,ela é a Nerd da escola,só acho que as vezes o Di exagera um pouco com ela,sei lá a menina não fez nada pra ele,mais mesmo assim ele pega no pé dela.Vou confessar uma coisa pra vocês eu estou completamente apaixonado por uma garota,ela se chama Isabella e que nome lindo ela tem,tudo nela é perfeito,aquela morena é incrível,mais sinto que ela me odeia,não é pra menos também né,eu e meus amigos não saímos do pé da nerd,ops,quer dizer da amiga dela.

-----------------------------------------------------

O que estão achando da história?

Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.

Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------

ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora