REPOSTADO
Larissa on
DING DONG DING DONG
Percebo que estava sozinha em casa então vou ver quem era.Quando eu abro a porta me deparo com o dono dos meus pensamentos.
Diego on
Resolvo ir na casa da Lari,apesar da gente não estar namorando,eu precisava me explicar pra ela,ainda mais depois do que aconteceu.Chego em sua casa e a mesma abre a porta e nossa como ela está linda,a minha vontade era roubar um beijo dela,mais achei melhor não ela deve estar querendo me matar depois do que viu.
Eu: Oiii meu amor.Falo carinhosamente.
Lari:Oi.Fala seco.E eu não sou seu amor então não me chame assim.Fala seria e eu percebo que ela queria chorar mais estava segurando.
Eu:Credo o que deu em você?Falo me fazendo de desentendido afinal eu sabia o que ela tinha era ciúmes.E você é meu amor sim,meu único amor.
Lari:Inacreditável isso!!!!Fala seria.
Eu:O que é inacreditável?
Lari:Que sabe SOME daqui.Disse aumentando o tom no some
Eu:Calma,vamos conversar.
Lari:Não tenho nada pra falar com você.
Eu:Então só me escuta Lari,poxa eu estou amarradão em você.
Lari:A então é por que você tá amarradão em mim que fica se agarrando com aquela garota.
Eu:Só deixa eu explicar.
Lari:Você não precisa explicar nada,afinal não temos nada.
Eu:Então por que tá tão brava?
Lari:Não te interessa.Pode beijar quem você quiser eu não ligo. Não me importa quem você beija ou deixa de beijar.
Eu:Sei.Disse irônico.
Lari:Agora vai embora.
Eu:Não antes de você me escutar.Falo cruzando os braços e a encarando.
Lari:Tá.Bufou.Mais vamos no meu quarto por que aqui as paredes tem ouvidos.
Eu:Ótimo.Falo sorrindo.Subimos as escadas e entramos no quarto da mesma.E ela fecha a porta.
Lari:Senta ai.Diz apontando pra uma poltrona.Começa!!Diz me encarando e se sentando na minha frente.
Eu:Começa o que?
Lari:Ué garoto você não disse que queria conversar comigo?Então to esperando.Fala seria.
Eu:Tá.Antes de começar eu queria de pedir descul...fui interrompido.
Lari:Você não tem que me pedir desculpas,agora continua.
Eu:Lari eu te amo muito.Falo olhando profundamente em seus olhos.
Lari:Me ama?Sorri irônica.Conta outra.Disse rindo mais ainda.
Eu:É serio,o que eu sinto por você jamais senti por ninguém na minha vida.
Lari:Pra quantas você já falou isso?
Eu:Pra nenhuma,só pra você.
Lari:Para de mentir Diego.
Eu:Eu não to mentindo,eu te amo e você é a única que conseguiu despertar esses sentimentos em mim.Falo pegando em suas mãos e a olhando no fundo dos seus olhos.
Lari:Diego eu..A interrompo.
Eu:Não deixa eu falar.
Lari:Tá.Diz soltando da minha mão,mais continua olhando em meus olhos.
Eu:Antes de conhecer você eu não sabia o que era o amor,mas hoje eu amo tanto você que acho que uma vida só não é suficiente para esse amor que pulsa em meu peito.O meu maior desejo é estar com você não importa o que aconteça.Eu te juro que a maior emoção que senti foi o nosso primeiro beijo,tão doce e gostoso...Sou interrompido.
Lari:Diego eu..A interrompo.
Eu:Não Lari deixa eu terminar depois eu deixo você dizer o que quiser.Disse a olhando nós olhos e a vi corar,como eu amo quando ela fica com vergonha.O meu coração é totalmente seu e as vezes o sinto tão pequeno em comparação a todo amor que sinto por você.Eu sinto que esse amor que tenho por você é eterno.O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo.Pra mim esse amor que sinto por você é pra vida toda.Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar,parece até estranho eu te dizer isso,antes eu queria todas e agora eu quero só você.Percebi que os olhos dela estavam marejando.Lari você quer falar alguma coisa?
Lari:Olha é muito lindo tudo o que você me disse e tals,mais aquela cena de hoje mais cedo não sai da minha cabeça,foi difícil pra mim te ver se agarrando com outra depois de tudo o que aconteceu,depois do nosso beijo,isso doí demais.Diego eu preciso pensar em tudo que você me disse e gostaria de ficar sozinha,por gentileza vai embora e depois a gente conversa.Fala docemente.
Eu:Claro princesa mais nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você.Pense nisso.
Lari:Tá eu irei pensar.Disse me olhando.
Diego:Tchau.Digo dando um beijo em sua testa.
Lari:Tchau.Diz sorrindo.Caminho até a porta e me viro de volta.Que foi?
Eu:Posso te fazer uma ultima pergunta?
Lari:Já está fazendo mais pode fazer outra!!Diz sorrindo.
Eu:O que você sente por mim?Por favor seja sincera.E olhe nós meus olhos.
Lari:Diego eu...eu..
----------------------------------------------------------------
O que estão achando da história?
Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.
Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomansaDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...