REPOSTADO
Diego on
Não acredito que o Tomas conseguiu tranca-la no meu quarto junto comigo,tá legal,tenho que criar coragem e dizer tudo que sinto pra ela,cansei de mentir pra mim mesmo.Eu:Lari eu queria...
Lari:Você queria??
Eu:Eu queria te pedir desculpas,eu fui um estúpido idiota com você,falando aquelas besteiras...Ela me interrompe
Lari:Você acha o que?Acha que pode me humilhar desta maneira,me tratar mal e depois vim pedir desculpas que pronto tudo resolvido?
Eu:E não é assim?Pergunto confuso.
Lari:Não.
Eu:Mais quando as pessoas erram elas pedem desculpa.
Lari:Exato meu querido,mais você já me humilhou demais e em nenhum momento você se importou com que eu estava sentindo,só pensou em si mesmo e na sua popularidade.Fala com olhos marejados.
Eu:Lari eu sei que te tratei mal,desde que te conheci,mais tudo que eu fiz era meu jeito de chamar sua atenção..
Lari:Como assim,chamar minha atenção?Pergunta confusa.Ela estava de cabeça baixa a todo momento então resolvo erguer a cabeça da mesma,fazendo com que ela olha-se pra mim.O que pensa que tá fazendo?
Eu:Só olha nos meus olhos.Eu queria chamar a sua atenção,por que eu estava muito apaixonado por você.
Lari:Seu jeito de chamar a minha atenção,me faz mal sabia?
Eu:Eu sei e sinto muito.
Lari:Agora é fácil falar né,não é você que é humilhado o tempo todo por todos.Fala segurando pra não chorar.E como você acha que posso acreditar do que tá me falando?
Eu:Eu falo a verdade,eu te amo como nunca amei ninguém antes.
Lari:Como assim o popular da escola apaixonado pela nerd esquisita?
Eu:É sério.Falo com sinceridade.
Lari:Conta outra vai.
Eu:Aceita namora comigo e te mostro que falo a verdade.
Lari:Não,eu não aceito.
Eu:Por que não?Você não gosta de mim?
Lari:Eu gosto de você sim,e muito,quem não gosta de mim aqui é você
Eu:Lari por favor acredita em mim.
Lari:Pra você é Larissa.Me aproximo para tentar beija-la e ela anda pra trás.EU QUERO SAIR DAQUI.Começa a bater na porta.
Eu:Espera me de uma chance.imploro.
Lari:DEIXA EU SAIR DAQUI,ABRE ESSA PORTA TOMAS,NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALAR COM O IMBECIL AQUI.
Eu:Olha pra mim só mais um minuto.Falo com a mão no seu rosto.
Lari:Fala logo.
Eu:Diz pra mim que ira pensar em tudo que te disse hoje,depois que pensar você me responde se aceita ou não ser minha namorada.
Lari:Eu já sei a resposta e ela é NÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomansaDe um lado ela a Nerd! Do outro o popular!! Ela tem apenas uma amiga! Ele é rodeado de "amigos"! São de mundos diferentes,ou melhor dizendo nem tão diferentes assim! O que será que pode acontecer? Venha descobrir! 1 Temporada Retirada:29/02/2020 Rep...