Apresentação parte 4

9.5K 393 45
                                    

REPOSTADO

Olá meninas,eu sou o  Gustavo Vargas Montenegro,mais podem me chamar de Gu,a Lari minha irmã  me chama carinhosamente de Gu desde quando éramos crianças e eu a chamo de baixinha,ela é minha irmã mais nova e eu a amo muito,além dela também sou irmã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas,eu sou o Gustavo Vargas Montenegro,mais podem me chamar de Gu,a Lari minha irmã me chama carinhosamente de Gu desde quando éramos crianças e eu a chamo de baixinha,ela é minha irmã mais nova e eu a amo muito,além dela também sou irmão do Fernando,ele é meu irmão mais velho e também amo muito ele. Tenho 17 anos e estava fazendo intercambio de oito meses na Inglaterra,só que por algum motivo,o intercambio acabou dois meses antes no esperado então estou voltando para casa,e morrendo de saudades da minha família,principalmente da Lari.Como minha baixinha faz falta.

Oi me chamo Fernando Vargas Montenegro,mais todos me chamam de Fer,minha irmã casula, a Lari me chama carinhosamente de Fe desde que aprendeu a falar e eu a chamo de minha Princesa, além dela tenho um irmão do meio o Gu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi me chamo Fernando Vargas Montenegro,mais todos me chamam de Fer,minha irmã casula, a Lari me chama carinhosamente de Fe desde que aprendeu a falar e eu a chamo de minha Princesa, além dela tenho um irmão do meio o Gu.Tenho 22 anos.Eu e meus irmão nós damos muito bem e temos uma incrível conexão. Morava no Rio de Janeiro onde fazia faculdade de administração e administrava as filiais do Rio,mais agora estou indo pra casa,meu pai precisa de mim nas filiais do Paraná e irei concluir meu curso lá,e um sócio do meu pai ficara no meu lugar.

Estou muito feliz pois irei ficar perto da minha família,estou morrendo de saudades deles,os amo demais.

-----------------------------------------------------

O que estão achando da história?

Deixem seus votos e coloquem nós comentários as suas opiniões.

Estou repostando essa historia com algumas mudanças que julguei ser necessárias,não se preocupe o contexto continuará o mesmo.Perdão se retirei a história enquanto vc estava lendo,mas achei necessário algumas alterações e confesso estar amando cada uma delas,por favor não briguem comigo.Juro que vcs vão gostar das mudança assim como eu.
------------------------------------------------------

ATENÇÃO
Só faça comentários na história se for pra falar algo bom,agradável,interagir com o personagem.Criticas?Podem sim fazer,contanto que sejam construtivas tudo certo.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora