...

302 23 0
                                    


Desde que eu cheguei na faculdade ele foi um anjo na minha vida, ele tem me auxiliado no que foi preciso e em nem um momento me tratou mau. Ele vem ate onde eu estava e segura em meus ombros me fazendo olha-lo.

-você esta bem? -pergunta me avaliando.

-sim-falei mais fraco do que gostaria então endireitei minha coluna e pigarreei -sim!.

-não parece -falou brincalhão, mais logo voltou sua expressão seria -o que ela falou pra você? .

-ela olhou pra minha pele e pediu pra mim tomar um banho por que talvez assim eu possa entrar.

-me desculpe por isso, eu deveria ter vindo com você.

-não se preocupe.

-vem.

Ele me guiou ate a entrada onde os seguranças me olhavam com desdém, mas mesmo hesitante deram passagem pra nós. O senhor ( não tão senhor assim, já que ele tem uns 36 anos) lee foi ate a recepcionista que me encarava com... medo?

-bom dia senhor - olha ela sabe ser educada.

-estava sendo ate eu descobri que você humilhou minha melhor aluna. -falou seco e confesso isso me impressionou já que eu NUNCA vi ele sendo grosso ou frio com ninguém.

-me desculpa senhor eu não sabia eu...

-eu quero falar com o ceo -falou cortando a mesma -agora!.

-s-sim senhor.

Depois de alguns estantes ela nos informa que o ceo estava a nossa espera e nos guia até sua sala se retirando logo em seguida

-não fale nada uhm, deixe que eu resolvo -falou antes de entrarmos na sala a nossa frente.

-obrigado -falei sendo sincera.  Me posicione ao seu lado já pranta pra entrar quando três garotos saem da sala conversando sobre rap.

-olá. -comprimento meu direito então fiz o mesmo.

-olá -me curvei exageradamente confesso.

-olá- falou os três ao mesmo tempo ainda me encarando.

-se me dão licença temos que entrar agora. -falou lee se curvando novamente.  Fiz a mesma coisa sem falar nada desta vez.

Cara eu levei um susto ao entra, por que? se você pensa que o ceo e um velho enrugado igual estava pensando você se engana.
Ele era tão gato quanto o lee e aparentava ter a mesma idade que ele.

-quanto tempo seoklee -falou o ceo de uma forma brincalhona fazendo o lee forma um biquinho fofo.

-não me chame assim minwoon soa muito formal. -falou sorrindo pra o homem à minha frente

-como anda as coisas meu velho amigo? -nesse momento vi a expressão do homem ao meu lado mudar de brincalhão pra sério.

-estava bem ate hoje,  essa e Ágata a garota que eu te falei -apontou pra mim.

-wow,  desculpa eu não notei você ai, mas você esta atrasada mocinha,  já era pra esta aqui a meia hora atrás.

-desculpa -sussurrei constrangida.

-não e culpa dela, e é exatamente por isso que eu estou aqui, sua recepcionista humilhou minha aluna e a impediu de entrar alegando que ela era uma pedinte obviamente por conta se sua cor e não contente ainda indicou um banho à ela pra que sua pele apareça mais apresentável.

-O QUE?  -se você imaginou eu me encolhendo na cadeira você acertou por que foi exatamente isso que aconteceu e ao notar minha reação ele se recompôs. -me desculpe - balancei a cabeça em forma de tudo bem e me endireitei na cadeira -sobre o ocorrido na minha empresa eu peço sinceras desculpas e lhe garanto que tal ato não ocorrerá mais.

-obrigado -tentei sorrir mais não deu muito certo então só abaixei a cabeça.

 
-eu agradeço, e te entrego minha melhor aluna no ramo da fotografia,  espero que cuide bem dela e que saiba valorizar seus dons que são muitos.
-uou!, pro lee falar bem de uma pessoa ela desse ser extraordinária. -o clima voltou a ser brincalhão novamente.

-ya!, não fale assim, isso não e verdade.

-e sim... Não se preocupe eu vou cuidar bem dela e saberei dar valo ao seus dons.

-acho bom... bem eu já vou indo, tenho uma faculdade pra administrar.

-ate logo meu bom amigo.

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora