Depois de 4 dias eu finalmente estava indo pra casa, não a minha casa mas a da sook. Tivemos uma mini discussão sobre onde eu ficaria até minha saúde ser totalmente restaurada e mesmo com o convite bem convincente do jin eu optei por ficar com minha maknae.
-tem certeza que não quer ficar lá em casa? _insistiu o jin
-me sinto melhor com a companhia da sook mas obrigado bolinho _selei os lábios dele de leve
-podemos dar uma fugida do dormitório pra ficar com você -o namjoon falou trazendo minha mochila.
-eu iria adorar, se a sook não se incomodar e claro.
-por mim tudo bem. Vai ser sempre bom recebe a visita de vocês lá em casa.
-bom... Já vamos indo, eu ainda tenho que passa lá em casa e pegar algumas roupas. -falei pegando a mochila que o namjoon trazia e selando seus lábios carnudos em seguida. -manda um beijo pros meninos e fala que eu to com saudades.
-não sei se gosto da ideia de você sentindo saudades de outros homens que não seja eu ou o jin -falou o namjoon todo brincalhão -mas mandarei seus comprimentos my lady.
O Apartamento da sook não era pequeno, na verdade era razoávelmente grande pra uma pessoa que mora sozinha
-gostei do teu ap, e bem espaçoso. -falei olhando em volta.
-eu paguei metade dele com as economias do estágio mas a outra metade meus pais pagaram como presente de aniversário.
-achei legal. Você que fez a decoração?
-foi, eu preferi fazer isso sozinha. Pra ter minha cara entende?
- entendo sim.
-vem, vou te mostrar seu quarto.
O quarto era bem espaçoso, tinha uma cama de casal, um guarda-roupa pequeno e uma porta que provavelmente leva pra um banheiro.
-adorei o quarto sook. Obrigada por tudo e perdão pelo trabalho.
-nao e trabalho algum Unni, bem... Vou te deixar descansar um pouco. Vou pedir uma pizza pra gente comer mais tarde okay?
confirmei sorrindo. Eu estava feliz, tudo tinha acabado, eu e os meninos estamos juntos, eu tenho a sook e todo BANGTAN.
Jantamos pizza e refrigeração e foi a melhor comida que eu comi em dias. Assistimos uns filmes até eu pegar no sono.
√√√
Estava sendo bem difícil colocar a minha vida nos eixos novamente e como a menina de sorte que eu sou, estou tendo todo apoio da empresa e sobre tudo dos meninos.
Apesar de toda essa atenção tem um
vazio em mim que e um pouco encomodo as vezes é como se estivesse faltando alguma coisa e nessa horas eu me permito pensar no meu irmão..Depois que a mi-cha bagunçou a minha vida tudo aconteceu muito rápido, em um momento eu estava lá: feliz, com uma proposta de emprego incrível, em outro país com notas ótimas na faculdade e no outro tudo desmoronou. Eu perdi meu irmão, me tornei uma inútil medrosa que se deixa ser dominada e me apaixonei por duas pessoas - ao mesmo tempo - que na Coreia e devo dizer, no Brasil também, é inaceitável. Não que essa última parte seja ruim mas isso não significa que seja apropriado.
-sook se você quiser eu posso fazer o jantar hoje levando em conta que você só chega de noite da empresa -falei tomando meu café, bebida essa que os deuses se dignaram em dividir com nós, meros mortais. -posso fazer um prato típico brasileiro.
- Eu ia adorar prova Unni... Bem... O que você acha de eu chamar os meninos pra jantar conosco hoje?
- seria bacana, vou fazer comida pra um batalhão então - sorri pela piada bosta - avisa eles que vai ser um prato brasileiro ou seja, não vai ter hashi.
-unni hashi e um termo japonês não coreano.
-estou ciente disso, mas eu acho hashi mais bonito que tchocara
-se você tá dizendo. -deu de ombros
- eu vou precisar comprar alguma coisas -falei olhando em volta - tenho que fazer uma lista.
- não demore muito, você ainda está debilitada então não se esforce.
- tá bom Omma -falei com desdém
- Eu tô falando sério Unni, se eu vê que você não vai se comportar vou conta tudo pro Oppa namjoon e pro Oppa jin
-certo, certo, não precisa dessas ameaças, não sou uma criança
-mas as vezes parece uma. Quanto de dinheiro você vai precisar?
-nao vou precisar. Eu tenho não se preocupe.
-okay, vem, vou te dá uma carona.
A loja de conveniência estava vazia e isso me daixava mais a vontade. Peguei uma cesta e fui em busca dos ingredientes. Depois de comprar tudo o que eu queria eu voltei tranquila pra casa, não estava com pressa então fui andando. Fazia tempo que eu não andava por ai e contemplava a paisagem, a cidade e linda e cheia de pessoas apressadas que estão sempre correndo. Cheguei no apartamento e coloquei as coisas no balcão, peguei tudo que eu iria precisa e comecei meu trabalho.
Nossa quanto tempo em? Primeiramente peço perdão pelos erros (acho que não são poucos) seguidamente peço perdão pela demora. Pode parece que eu abandonei a fic mas o que aconteceu foi só um enorme bloqueio seguido de uma falta de net. Não vou prometer que vou atualizar tudo em dia mas por favor não me abandonem. Amo você, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady (3somes)
FanfictionDepois de conseguir um estágio em uma empresa de entretenimento na Coréia do sul Ágata descobre que nem tudo e flores e que ela vai passar por poucas e boas até conseguir o verdadeiro amor, ou melhor dizendo os amores.