...

153 16 8
                                    

-eu gostaria de dizer algumas palavras - disse a sook- eu tenho uma unnie aqui que eu considero como uma irmã -sentir meu coração batendo mais forte -mas desde que ela chegou aqui algumas coisas ruins estão acontecendo com ela. - a mi-cha levantou e estava prestes a sair - a mi-cha unnie esta fazendo coisas ruins pra essa minha unnie.

Foi tudo muito rápido em instantes a mi-cha ja estava perto do palco e isso me assustou, eu me levantei e fui ate la também temendo pelo bem da sook.

-a unnie mi-cha não está maltratando só verbalmente a unnie ela está agredido ela também -a sook revelou fazendo com que o ar sumisse dos meus pulmões.

-mentirosa -a mi-cha se manifestou -eu nunca faria isso, com ninguém -pasmens,  ela começou a chorar -por que você está fazendo isso comigo dongs? Eu gosto tanto de você e você está inventando mentiras nojentas sobre mim.

-não são mentiras,  eu vi tudo,  você bateu na unnie até ela não consegui se manter em pé,  e não foi so uma vez,  você fica explorando ela fazendo ela fazer o seu trabalho - a sook começou  a chorar -ela ja foi pro hospital duas vezes por sua culpa, - os soluços atrapalhavam a sua fala -e o pior,  ela quis desistir por sua culpa,  ela quase pulou do...

-CHEGA, chega de mentiras,  você esta sendo tão mau com a unnie sook - a momo interveio. -Ela nunca fez nada pra você.

-todos você sabiam,  os segurança,  as atendentes,  todos sabiam e não fazinam nada, você ajudava ela momo, isso e tão desumano.

-sua mentirosa- a mi-cha subiu no palco e foi pra cima da sook - eu nunca toquei um dedo na Maria -ela levantou a mão pra bater na sook mas eu segurei sua mão.

-não toca nela, eu ja te avisei uma vez,  e vou avisar de novo,  nunca toco nos meus amigos. -um silêncio se formou, silêncio esse que foi quebrado pela voz do jin.

-a sook nunca disse o nome da unnie dela, por que voce acha que e a Ágata?  - o desespero no olhar da mi-cha foi tão grande que eu achei que ela iria chorar de verdade dessa vez.

-eu tenho provas -dessa vez até eu fiquei surpresa -pode soltar o vídeo.

O vídeo começou e com isso minhas forças acabaram.

Eu estava nas escada com a mi-cha me prensando na parede

"quantas vezes vou ter que te mostra que você e um nada AHM?" 

A mi-cha havia me dado um tapa no rosto

 "vou ter que te lembra o que fica em jogo sempre que você me desafia? Eu vou acabar com tudo que você tem sua nojenta. Eu nunca te disse antes mas sempre que eu toco em você eu sinto nojo, nojo dessa pele suja, nojo desse cabelo ruim. Por falar em cabelo ruim... Momo, você trouxe o que eu pedir?"

A essa altura eu estava chorando,  a mão que estava segurando a mi-cha perdeu a força assim como todo o meu corpo.

A momo tinha entregado a tesoura pra vaca mãe.

"por favor, p-por favor,  não faz isso"

"mi-mi-cha por favor não faz isso - eu comecei me debater
-mi-cha eu fiz uma p-promessa você não pode fazer isso."

O silêncio que estava no salão agora era cortado por exclamação de horror.

"cala essa boca caralho- levei um xute bem na boca do estômago  e fiquei imóvel no chão -bem melhor assim."

A expressão no rosto da mi-cha era de extrema felicidade,  e isso me chocou,  ela estava realmente feliz por eu ta sofrendo ela não mostrava arrependimento algum. Ao fundo do vídeo dava pra escutar o choro da sook um choro sôfrego.

"unnie, unnie... Ágata"

Voltei minha atenção pro vídeo,  eu estava subindo as escadas e a sook veio correndo atrás.

"Unnie, UNNIE o que você ta fazendo?, Ágata,  por Deus unnie me responde -ela chorava e corria atrás de mim, mas pareceria que eu estava fora de órbita e que eu não escutava nada,  e de fato não escutava - unnie? - ela tinha chegando no terraço e eu estava no parapeito. -MEU DEUS UNNIE!!! - ela soltou a câmera mas ela não parou de grava. Eu estava prestes a pular quando ela me puxou e eu cai encima dela chorando tentando me soltar e gritando pedindo pra morrer e isso me assustou,  eu estava em um estado tão deplorável assim?

O vídeo acabou e o silêncio reinou, eu estava chorando de vergonha. A mi-cha estava do meu lado em choque e o ceo ainda olhava pro telão como se não acreditasse no que viu.

-SUA NOJENTA,  ISSO E CULPA SUA - mi-cha surto e veio pra cima de mim e me empurrou fazendo com que eu caísse do palco.  -VOCÊ NUNCA DEVERIA TER VINDO PRA CÁ E SE METIDO NO MEU CAMINHO.  -ela estava descontrolada e eu estava com dor, afinal de contas eu havia caído de um palco de um metro e pouco.

-unnie,  você esta bem? -a sook veio correndo até onde eu estava e me ajudou a levantar,  e isso não foi uma boa idéia por que a dor agoniante que veio do meu braço me fez arfar. -oh perdão! Eu te machuquei?

-não,  eu acho...

-VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA,  ESTAVA TUDO PERFEITO ATE VOCÊ CHEGA E TOMA TODA A TENÇÃO PRA VOCÊ - ela veio até onde eu estava e  apontou o dedo na minha cara - A MARIAZINHA, TINHA QUE SER AMADA LOGO PELO MEUS MENINOS? NÃO BASTAVA SER FOTOGRAFA, TINHA QUE SE METER COMO COREOGRAFA E NA VIDA PESSOAL DELES? LOGO VOCÊ? SUA NEGRA NOJENTA!.

tudo ficou em silêncio quando ela calou a boca.

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora