...

139 11 0
                                    

Pelo resto da tarde eu resolvi me fazer de invisível,  eu não estava psicologicamente estável pra ver a mi-cha e muito menos o ceo, então eu me tranquei no estúdio e fiquei editando o que tinha faltado das fatos dos meninos. Ele iriam lança o novo álbum em breve então eu tive que me desdobrar pra criar uma coreografia, tirar e editar foto e suportar a mi-cha.

-oi? Quem é vo... Ágata? - o tae me tirou dos meus devaneios me assustando. -o que você fez com seu cabelo?

-ta tão ruim assim? -perguntei triste passando as mãos pelo mesmo.

-não! Não e isso, e que seu cabelo era tão grande e agora tá... curto, mas ta lindo, essas cores combina com você.

-oh, obrigado. eu esta terminando de editar algumas fotos,  você quer da uma olhada?

-claro -ele se aproximou de mim -aproposito, por que você e a sook correram quando me viu?  O ceo estava atrás de você,  eu tive que dar uma boa desculpa pra ele parar de te procurar.

-ah... aquilo,  eu estava indo pintar o cabelo.

-no meio do expediente?  Isso não e seu estilo,  sair sem avisar,  ainda mais pra pintar o cabelo.

-eu tive que ir, me perdoa por fazer você mentir pro ceo, não queria te comprometer.

-imagina,  não tem problema,  amigo e pra essaa coisas... eh você pode me fazer um favor?

-qual?

-eu estou com dificuldades de pegar algumas partes da nova coreografia,  me ajuda? As gravações do mv e amanhã e eu não quero passar vergonha.

-sem problemas. Me espera na sala de ensaio,  eu vou daqui a pouco. 

-okay, obrigado! .

Terminei de salvar os últimos arquivos no meu pandrive por precaução e fui pra sala de ensaio.  Pra falar a verdade eu tava mais parecendo uma agente secreta,  levando em conta que sempre que alguém aparecia no corredor eu me escondia na primeira porta, tudo isso pra não tombar com a mi-cha. Sendo sincera eu estava com medo e eu odiava isso e principalmente odiava não poder fazer nada a respeito,  ja e um alívio ter a sook pra eu poder compartilhar meus medos mas mesmo assim não e suficiente.  Depois de muito tempo eu cheguei na sala de ensaio e o tae estava alongando.

-pensei que você não iria vim mais.

-me perdoe,  eu tive imprevistos pelo caminho.

-sem problemas,  o importante e que você veio.

Nos colocamos em posição e começamos com o refrão.

-okay, essa parte você está colocando a perna no lugar errado,  e pra fazer assim -demonstrei como era- vamos lá,  agora faz comigo... 5,6,7,8 e 1 e 2 e 3 e 4 e 5 e 6 e 7 e 8. Issoooo, finaliza com o preço na vertical na altura do rosto,  assim , isso, agora sacode a mão  esquerda e sacode a perna direita... e isso ai, ta perfeito. 

-obrigado -falou ofegante.

-okay, vamos do início.  -depois de completa a coreografia fomos beber água -Parabéns taehyung, foi perfeito você vai arrasar amanhã.

-taehyung? Que estranho,  você nunca foi tão formal assim comigo,  aconteceu alguma coisa?

-não,  eu só resolvi tomar vergonha e segui os costumes corretamente - me curvei e peguei minhas coisas no canto -eu irei primeiro -me virei e sair de la indo direto pra minha aala, eu precisava de um banho.

Eu tinha me decidido hoje, eu irei ser só profissional,  o meu jeito brasileiro de ser me prejudicou muito então eu faria de tudo pra acabar logo com isso e voltar pro Brasil o mais rápido possível.  Só faltava três meses pro meu estágio acabar e 8 pro termino da faculdade,  mas a faculdade eu posso terminar no Brasil eu só preciso sair daqui primeiro.

Sair do banheiro secando o cabelo e o jin estava sentado de frente pra minha cadeira me esperando e assim que me viu se levantou.

-precisamos conver... o que aconteceu com seu cabelo?  - ignorei sua cara confusa e o no na garganta.

-também quero falar com você - me sentei na minha cadeira -senti-se por favor- indiquei a cadeira - enfim -tomei ar - precisamos terminar o que a gente tem, o quer que seja,  eu, você e o namjoon,  isso não esta certo. -terminei e voltei minha atenção pra tela do meu computador pra tentar ignorar essa sensação ruim que se acumulava no meu peito.

-O QUE? por que?  Aconteceu alguma coisa?  Fizemos alguma coisa?  -perguntou se levantando - se fizemos algo,  nos perdoe.

-não e nada disso sanbe, isso só não vai dar certo então vamos parar por aqui e viver corretamente de agora em diante.

-SANBE? Desde quando você nos trata formalmente?  O que está acontecendo Ágata?.

-ja terminamos sanbe, viva corretamente e feliz, vou está torcendo por vocês. Há e não se preocupe não direi nada sobre o relacionamento entre você e o sanbe namjoon,  eu também viverei corretamente.

-Ágata?  Você está bem?  Esta acontecendo alguma coisa não está? -se aproximou com uma expressão preocupada.

-eu estou ótima,  não se preocupe,  você poderia comunicar minha decisão ao sanbe? Por favor? -a dor no meu peito era insuportável e minha respiração ja estava passada.

-Ágata- ele pronunciou meu nome quase como uma prece e isso me abalou.

-por favor,  eu preciso trabalhar,  você poderia se retirar?  -me levanto e vou até a porta abrindo a mesma -por favor -minha voz saiu mais desesperada que o esperado e isso fez o rosto dele se iluminar.

-eu vou descobri o que está acontecendo okay? Não se preocupe querida,  eu eo nam vamos proteger você. -andou em minha direção e me deu um celinho rápido saindo em seguida.

-tranquei a porta e desabei no chão,  eu estava destruída,  e dizer adeus ao jin e ao namjoon só destruiu mais meu coração.

Oh meu deus,  eu estou apaixonada!



Não revisado

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora