...

128 13 2
                                    

Acho que o senhor Lee finalmente saiu do estado de choque que ele estava  ja que ele parecia que ia explodir de tão vermelho, o jin veio pro meu lado e me ajudou a levantar mas me soltou assim que eu resmunguei de dor.

-acho que quebrou - susurei pra mim mesma mas eu acho que o senhor Lee ouviu levando em conta a coluna dele que enrigeceu toda.

-a quanto tempo isso vem acontecendo?  -ele perguntou com uma voz contida.  -a. quando. Tempo.  Essa merda vem acontecido -gritou a última parte me fazendo tremer.

-foi só uma vez,  eu juro,  foi só aquela vez, - a mi-cha se apressou pra dizer.

-mentirosa! - a sook gritou -você e uma mentirosa,  isso ta acontecendo desde o primeiro dia que ela chegou aqui, você não tem...

-CALA A BOCA,  sua pirralha insolente -ela olhou em volta e voltou a fazer teatro - digo... eu sou mais velha e mereço respeito,  sou sua unnie.

-não e não,  você nunca vai ser minha unnie.  -a sook falou vindo até onde eu estava.

O senhor Lee se aproximou de mim e se agachou na minha frente.

-Ágata?  -tentou me tocar mas por instinto eu me encolhi -esta tudo bem, tudo vai ficar bem -falou a última parte sussurrada.  -sook! Leva a Ágata daqui ela não parece está bem com essa situação -falou se levantando.

-claro senhor -se curvou -vem unnie -tentou me levantar mas minha pernas estavam falhando -jin me ajuda aqui.

Ele veio pro meu lado e me pegou no colo me levando em seguida pro estúdio de fotografia mas não antes de eu ver o ceo full putasso dando um monte de ordens.

-Ágata,  por Deus, por que você escondeu isso da gente? - o jin perguntou impaciente

-...

-você não confia em mim e isso? -parou e segurou nos meus ombros -eu e o namjoon não somos nada pra você!

-isso não é verdade!  Vocês são muito importante pra mim -respondi prontamente -todos vocês! eu não poderia estragar a vida do grupo todo só por ser uma menininha covarde. -falei enterrando o rosto entre as pernas.

-olha pra mim Ágata,  hey olha pra mim, você nos deve uma explicação...  ÁGATA! - a essa altura eu ja estava chorando horrores.

-oppa para,  você esta assustando ela -a sook tentou controlar ele.

-não!  Eu quero saber o por que, ela tinha todos nós e resolveu mentir na nossa cara.

-oppa PARA!. -nesse momento alguém entrou na sala.

-jin! -a voz rouca do namjoon me fez encolher ainda mais -o que está acontecendo? Da pra ouvir você gritar lá do corredor e por que a Ágata está encolhida no canto? O que você fez?

-OPPAS! -ouvir a sook falar distante - acho que a unnie não ta bem -sentir braços me segurarem e tive a visão do namjoon sobre mim.

-ela não ta respirando direito!  Poha, Ágata!  Ta me ouvindo?  -ele me colocou no colo e começou a andar pelos corredores -amor, por favor fica comigo, não dorme tá!

-o que ela tem nam? -ouvir o jin perguntar bem distante -querida,  aguenta firme -depois do jin depositar um beijo na minha testa tudo se tornou escuro e frio

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora