Sookjin on
Eu iria destruí a mi-cha de todas as formas possíveis, como ela pode ter atormentado tanto alguém a ponto de fazer ela querer se suicidar, isso erra tão horrível, mas isso não ficará assim, eu irei proteger minha unnie e ninguém iria fazer ela sofrer novamente.
-sook por que você chamou a gente aqui? -o namjoon perguntou assim que todos estavam devidamente acomodados, o jin foi o último a chegar e parecia que tinha chegado de um enterro.
-eu preciso da ajuda de vocês -falei e sentir um no ss formar na minha garganta - a unnie esta com problemas e eu não posso ajudar sozinha.
- que unnie? A Ágata? -tae oppa perguntou?
-sim.
-ela esta estranha esses dias, até passou a me tratar formalmente, como se eu não fosse mais amigo dela e sim o patrão. -o tae oppa falou cabisbaixo.
- ela me chamou de sanbe, e disse que iria ser profissional agora - o jin disse isso olhando pro namjoon, como se fosse uma coisa secreta só deles.
-sook, você sabe de alguma coisa certo? O que está acontecendo? O suga oppa perguntou sério.
-eu não posso falar agora -senti as lágrimas se acumularem -eu tenho... tenho que mostrar pra todos, eles precisam saber o que estão fazendo com ela -as lágrimas agora eram cachoeiras - ela tentou pular - o choque me dominou -ela iria mesmi pular, o meu Deus, o que estão fazendo com ela? -por um segundo eu esqueci que os meninos estavam na sala e estavam atentos a cada palavra minha. - precisamos fazer alguma coisa.
-e vamos fazer - a voz do jungkook invadiu minha cabeça me tirando dos meus pensamentos - o que está acontecendo? .
-eu preciso de ajuda pra passar um vídeo na cerimônia amanhã -falei voltando a mim -eu não vou falar o que aconteceu, vou mostrar, tudo o que tem acontecendo desde o dia e em que ela entrou aqui.
-NÃO, VOCÊ VAI FALA! eu preciso saber... precisamos saber. -o jin se alterou assustando todos ja que ele sempre foi o mais calmo.
-eu prometi a ela que não contaria nada e não vou contar seokjin -fui informal e seria -não vou quebra minha promessa, por isso eu vou mostrar, levei messes pra pode consegui esse vídeo e foi muito difícil não fazer poha nenhuma enquanto eu filmava pra poder ter essas provas agora, então me perdoe oppa mas você vai esperar como todos os outros.
-vamos ajudar. -o jhope se manifestou - me procure durante a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady (3somes)
FanfictionDepois de conseguir um estágio em uma empresa de entretenimento na Coréia do sul Ágata descobre que nem tudo e flores e que ela vai passar por poucas e boas até conseguir o verdadeiro amor, ou melhor dizendo os amores.