Olá borboletinhas, eu não vou ficar atrapalhando a leitura de vcs okay eu só vim aqui pedir muito amor pra esse capítulo por que ele foi muito emocionante pra mim eu escrevi ele com lágrimas nos olhos então eu espero que vocês gostem.
Ps: perdoem os erros .Por que eu irei ama-la até o último instante.
Eu estava repassando os últimos passos com o hope antes dos meninos chegarem quando o meu celular começou a tocar.
-desculpa hope, eu só vou ve quem é e ja volto.
-sem problema vai lá.
Estranhei quando o número da minha mãe apareceu na tela ja que nos Brasil era de madrugada.
-alô
-mãe? Ta tudo bem?
-oh minha menina,- ela começou a chora -e-eu não sei como te f-falar isso...
-mãe você ta me assustando. ... o que aconteceu? Fala
-O seu irmão sofreu um acidente e os ferimentos foram graves... eu não queria ligar quando aconteceu.... mas ele... ele não resistiu... meu bebê morreu -eu não consegui raciocinar direito, tudo estava em câmera lenta e o choro desesperado da minha mãe só me afligia mais e mais -eu tinha que te contar, vocês eram tão apegados,... ele chamou por você no último momento. .. ate parecia que você estava aqui.
-mãe... para de brincar assim! ELE NÃO MORREU -pelo canto de olho eu vi o hope se virar pra mim e os meninos entrarem -Mãe por favor me diz que ele ta bem. Eu deveria ta ai com ele - a essa altura minha voz estava tão embargada que nem eu estava entendendo direito - ele... ele....
Eu vou voltar. Eu preciso voltar eu preciso ve ele.-não Ágata! Ele estava tão orgulhoso de você, ele não gostaria de saber que você desistiu de tudo que consegui até agora...
-E O QUE EU CONSEGUI? EU TO SOFRENDO MAE! NÃO TA SENDO UM MAR DE ROSAS SABIA... EU QUERIA VOLTAR E CONTINUA DANÇANDO COM ELE MAS AGORA EU NÃO TENHO MAIS NADA! ELE SE FOI E EU TO NA POHA DA CORÉIA DO OUTRO LADO DO MUNDO VIVENDO FUDIDAMENTE E CONVIVENDO COM PESSOAS PRECONSEITUOSAS.... -estava tudo ofuscado pelas lágrimas -EU SÓ QUERIA QUE ELE SE ORGULHASSE DE MIM... eu queria que ele tivesse orgulho de mim...
-Ágata. ... - me virei e vi os meninos me olharem preocupados e a sook com a mão nas minhas costas.
-filha por favor! Não desiste agora. Fica por ele... se forme por ele.
-eu... e-eu vou pensar eu preciso desligar... eu *soluço* eu tenho que ir.
Desliguei o celular mas não tive coragem de olhar prós menino, respirei fundo e limpei o rosto.
-me *soluço* desculpe. .. Vamos começar o ensaio -me levantei do chão e o namjoon vei ate mim.
-não! O que aconteceu? Por que você tava chorando assim?.
-nada! Não aconteceu nada. Por favor vão pro seus lugares.
-Ágata! -o jin se aproximou um pouco.
-por favor. ... por favor -senti as lágrimas voltarem - vão pro lugar de vocês, eu ja atrasei o ensaio o bastante. -enxuguei o rosto.
Mesmo não querendo eles fizeram a formação. Mostrei os passos pra eles e todos fizeram o maximo pra aprender tudo... em nem um momento eles me pediram pra repetir nada. Vez ou outra eu parava e ajudava o namjoon e o jin ja que eles tinham mais dificuldade com a coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady (3somes)
Fiksi PenggemarDepois de conseguir um estágio em uma empresa de entretenimento na Coréia do sul Ágata descobre que nem tudo e flores e que ela vai passar por poucas e boas até conseguir o verdadeiro amor, ou melhor dizendo os amores.