6

146 11 3
                                    

Levei um tempo pra separar tudo o que eu precisava no balcão. Desde os ingredientes as panela.

Comecei cortando os temperos, eu iria fazer uma galinhada, piquei a cebola em pedaço bem pequenos e bati o alho, depois cortei a cebolinha o pimentão e reservei.

Depois de por o arroz pra cozinhar eu fui corta as coxas de frango, que era o que tinha no mercado. Minha vó costumava fazer galinhada todo domingo, Adrian e eu costumava competir pra vê quem comia mais rápido e quem repetia primeiro. Uma vez eu tinha engasgado com o arroz e ele ficou desesperado, acho que tínhamos uns 10 anos, desde aquele dia ele nunca mais competiu comigo, ele sempre dizia pra comer devagarinho.

Estava tão distraída que não notei a faca indo de encontro com meu dedo até sentir a fisgada no mesmo.

-pora -falei colocando o dedo debaixo da torneira -por que isso só acontece comigo? -senti as lágrimas quentes rolarem pelo meu rosto - isso e culpa sua Adrian, você não podia ter ido assim. -respirei fundo até retomar o controle novamente.

Terminei de cozinhar o frango e juntei ele com o arroz mexendo até eles estarem bem encorporados.
Preparei uma salada e batatas fritas.

Os garotos provavelmente já estavam chegando então eu coloquei a mesa. Não era um jantar muito elaborado mas eu fiz com amor e era isso que importava.

Olhei no relógio e notei que ainda dava tempo de fazer a sobremesa, resolvir fazer brigadeiros então.

Estava enrolando o ultimo brigadeiro quando a sook abriu a porta e os meninos entraram fazendo o maior barulho.

-Unni? Cade você?

-tô aqui na cozinha. -gritei de volta.

-trouxe os meninos como combinado -ela parou na porta e cheirou o ar - uhmm que cheiro gostoso e esse?

-provavelmente e a comida.

-amor? -o nam pois a cabeça pra dentro da cozinha. -como foi seu dia? -perguntou se aproximando.

-foi produtivo, e o seu? -perguntei recebendo o beijo dele.

-um tédio sem você -falou me abraçando por trás.

-concordo com ele querida - o jin apareceu também -foi horrível sem você -falou me beijando também - o que temos aqui? -perguntou apontando pros brigadeiros.

-e um doce brasileiro, eu fiz pra  sobremesa,  que um? -perguntei estendendo um pra ele que logo comeu.

-também quero -nam susurou no meu ouvido.

-e uma delícia -o jin falou chegando perto -mas eu acho que ele iria ficar mais gostoso se estivesse sobre você, eu adoraria chupa essa sua pele linda. -me abraçou pela frente fazendo um sanduíche, sendo eu o recheio e eles dois as fatias de pão.

-eu concordo plenamente com ele -falou o nam chupando meu pescoço.

-santo deus -falei perdendo o fôlego

-eu sou uma criança sabia? E isso aí e pornográfia -a sook falou abrindo a geladeira -alguém aí quer refrigerante?

-nada de refrigerante sem comer antes -falei me afastando dos meus amores. -vão lavar as mão que a comida ta na mesa.

-eu queria comer outra coisa -o nam falou baixo só pra mim ouvir.

-quem sabe se a sobremesa pra vocês dois não vai ser diferente -falei sorrindo -mas pra comer sobremesa vai ter que comer a comida toda

-eu como qualquer coisa se isso significa comer você sabe o que -o jin falou passando por mim depois de da um leve tapa na minha bunda.

Fomos pra sala onde os meninos estavam esparramados no chão.

-o ap da sook e muito grande. -o suga falou do sofá.

-eu também achei -falei anunciando minha chegada -fiquei meio perdida aqui dentro.

-você podia ir visitar a gente na empresa -o Jimin falou olhando pra TV -você ta de licença do trabalho mas isso não significa que não pode ir lá visitar.

- verdade -falei entrando na frente da TV e recebendo as reclamações - agora vão lava as mãos e vamos jantar.

-você sabe que eu sou seu Oppa né? -o yoongi perguntou levantando contra gosto.

-e claro. -falei zombeteira.

 -falei zombeteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora